sexta-feira, 15 de maio de 2009

PRIANTE – Driblando o ostracismo

Emergindo do previsível ostracismo no qual mergulhou, após a derrota para o prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, no segundo turno das eleições de 2008, o ex-deputado José Priante, do PMDB, será a atração deste sábado, 16, no programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM, que vai ao ar das 2 às 4 horas da tarde. O programa é apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou e pode ser sintonizado no rádio, no celular ou pelo endereço eletrônico http://www.radiotabajara.com.br/ .
Presidente do Diretório Municipal de Belém do PMDB, na entrevista Priante abordará a crise entre o PMDB e o governo Ana Júlia Carepa, segundo antecipa Carlos Mendes, que revela ter saído na semana passada de O Liberal, do qual era repórter especial. Em e-mail, ele conta que ouviu Priante para O Liberal, mas o jornal optou por não publicar a entrevista. “A matéria, considerada ‘nitroclicerina pura’ por editores do próprio jornal, não foi publicada por ordem dos diretores das ORM, os irmãos Romulo Maiorana Junior e Ronaldo Maiorana. A entrevista, gravada, será exibida na íntegra no ‘Jogo Aberto’”, acrescenta o jornalista.

4 comentários :

Anônimo disse...

Agora me deu medo. O Jader não vai gostar nada disso. Na quinta-feira o deputado e a Ana Júlia tiveram uma conversa sobre as queixas do PMDB. Não decidiram nada, mas marcaram um jantar.O Priante não quer saber de conversa com a Ana Júlia e deve contar tintim por tintim tudo o que sabe sobre a relação do PMDB com o governo. O Jader sabe, no entretanto, optou por colocar panos quentes na crise.

Anônimo disse...

Será que o Priante vai ter coragem de citar a incompetencia de Ann Pontes (esposa do dep. peemedebista Parsifal Pontes)frente a secretaria estadual de turismo - Paratur?.
Haja vista que Parsifal a insentou, logicamente, ao criticar todos o secretário do governo Ana Julia em uma encenação na tribuna da Alepa.
É esperar pra ver!!!!

Anônimo disse...

Ô sabichão, é impossível alguém "submergir" de um mergulho, seja em que rio for.

Anônimo disse...

Meu caro, o PMDB aqui no Pará é o partido do "Boquinha" quase todos os orgãos que participa seus principais quadros sai por corrupção, saúde, adeparpá e agora o detran.. se eu fosse a governadora da um chute nessa turma,
abraços