segunda-feira, 4 de maio de 2009

DESCASO – A indiferença da empresa e do prefeito

Tudo isso se dá sob a indiferença da empresa Modelo, que explora a concessão das três linhas - Benfica-Murini, Benfica-São Braz e Benfica-Presidente Vargas. Sempre que é cobrada diante da incapacidade da atual frota atender a demanda, a empresa concessionária das linhas alega que aguarda a entrega dos novos ônibus supostamente adquiridos, em uma balela recorrente que soa a escárnio.
Agora, pior, muito pior, mesmo, é a indiferença do prefeito de Benevides, Edmauro Ramos de Faria (PR), que se mantém placidamente omisso, apesar do sofrimento imposto à população. Segundo seus adversários e críticos, a postura leniente de Edmauro Ramos de Faria estaria diretamente relacionada ao status dos empresários de transportes coletivos, historicamente pródigos financiadores de campanhas eleitorais.

2 comentários :

Anônimo disse...

Baratinha seja benvindo e pelo amor dos meus filhinhos divulgue o caos que aquele prefeito de BARCARENA O JOÃO DAS CESTAS está fazendo no município simplesmente rasgando e desreipeitando as leis tá acabando com a população e o funcionalismo vejamos:corte nas gratificações, horas extras trabalhadas mes de abril,pagamento do salario base para o nivel superior,pessoas em cargos como a ignorante e prepotente primeira dama sem qualificação, todas as àreas educação ,saúde,assistencia não funcionam ,rede de proteção social não existe o município tá abandonado só uma casta é privilegiada onde os Cunha e os curriolas do prefeito os Paulo Saúde e Finanças mandam e desmandam,Barcarena é uma terra sem lei,horrorosa,feia,maltratada vive seus piores momentos e os POLÍTICOS CADÊ?? MP??? é nesse caos que funciona a grande ALBRAS,ALUNORTE que só sabem explorar o nosso minério com bastante lucro mas com muito danos a população e ao meio ambiente essa BARCA VAI VIRAR..........

Anônimo disse...

Égua,não conheço Barcarena mas imaginava que fosse uma cidade bonita,planejada,com tudo funcionando,outro dia li no jornal que até abril recebeu 28 milhões mas onde foi parar esse dinheiro?? se não to enganada é a 1ª ou 2ª em arrecadação e se encontra nesse caos!!!Esses politícos só querem meter a mão no dinheiro do povo sem o menor constrangimento,um bando de cara de pau..