quarta-feira, 11 de março de 2009

PROJOVEM – O vasto elenco de atribuições

É vasto o elenco de atribuições que passa acumular o chefe da Casa Civil, como responsável pelo planejamento e implantação do Projovem Trabalhador no Pará.
Também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia, mas de parcas realizações, a Puty caberá, pelo decreto, consultar depósitos judiciais via internet; assinar aditivo de qualquer espécie; assinar contrato de abertura de crédito; e assinar a apólice de seguro. A ele ainda caberá efetuar transferências para pagamentos, inclusive por meio eletrônico; sustar e/ou contra-ordenar cheques; cancelar cheques; baixar cheques; efetuar resgate de aplicações financeiras; cadastrar, alterar e desbloquear senhas; efetuar saques na conta corrente; efetuar saques na poupança; e efetuar pagamentos, inclusive por meio eletrônico. Além disso, será atribuição de Puty efetuar transferências, inclusive por meio eletrônico; receber ordens de pagamento; solicitar saldos e extratos da conta e dos investimentos; solicitar saldos e extratos de operações de crédito; e emitir comprovantes (ufa!!!).

3 comentários :

Barroso disse...

Na qualidade de cidadão, cobrarei prestação de contas em audiência pública do cumprimento correto de todas as atribuições.

Barroso disse...

Na qualidade de cidadão, cobrarei prestação de contas em audiência pública do cumprimento correto de todas as atribuições.

Anônimo disse...

Nem para isso essa turma sabe, no Marajó quem coordena é o Ari Loureiro, irmão do ex-secretário de Educação do Almir e que já tá metendo os pés pelas mãos aqui na Ilha, falando pelo governo e pelo PT e os militantes já tão se irritando e prometem colocá-lo pra correr daqui.