terça-feira, 17 de março de 2009

DESGOVERNO – A indignação dos lojistas

Recebi e publico na postagem subsequente, com o merecido destaque que o tema exige, um indignado e-mail de João Carlos Braga, enviado em nome dos lojistas que mantêm relações com a Organização Social Pará 2000, a quem cabe administrar a Estação das Docas, o Mangal das Garças e a Casa das Onze Janelas. Nele, Braga rebate a declaração do ex-deputado José Carlos Lima, o Zé Carlos, atribuindo a “contratos duvidosos” a resistências dos lojistas à idéia de transferência do comando da OS Pará 2000 ao PV.
No Pará o PV ficou reduzido a uma legenda de aluguel, à disposição dos eventuais inquilinos do poder, movida pelo mais escancarado fisiologismo. Um ex-petistas, que diante da primeira adversidade eleitoral colocou-se a serviço do PSDB, então no poder, Zé Carlos é o presidente regional do PV no Estado. Diante da perspectiva da OS ser entregue ao PV, os locatários da Estação das Docas e do Mangal das Garças encaminharam à governadora um abaixo-assinado lamentando e manifestando preocupação com a substituição da atual diretoria da OS Pará 2000.

2 comentários :

Anônimo disse...

E o pior, pode se esperar a emergente senhora Zé Carlos Lima, mandando e desmandando na Estação das Docas.

Anônimo disse...

impressionante, Aninha não acerta uma.Isso sim é vingança dela para com aquels que nao leem na sua cartilha.Acho que ela pensa assim: "se é pra detonar, vamos detonar".