segunda-feira, 23 de março de 2009

BASTIDORES – Agradecimento e mutismo

No seu contato comigo, por telefone, Helder Barbalho agradeceu-me pela denúncia da trama tentando envolvê-lo e comentou, en passant, que inclusive estaria movendo duas ações judiciais contra O Liberal, por conta de ataques infundados. Na ocasião, sublinhei a Helder que nada havia para agradecer, porque eu teria feito a denúncia sobre a trama fosse quem fosse a vítima da tramóia.
Posteriormente, tomei a iniciativa de telefonar para o celular de Hildegardo Nunes, atrás de maiores informações sobre as supostas ações judiciais mencionadas pelo prefeito de Ananindeua. Hildegardo disse-me que naquele dia, 13 de março, Helder estaria viajando, mas que, no regresso do prefeito de Ananindeua, iria consultá-lo a respeito e retornaria a ligação, o que não ocorreu. Depois disso, tentei por três vezes, em vão, falar com Hildegardo, que não retornou nenhuma das minhas ligações.

3 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, não caia nessa! Isso é jogada manjada de político "esperto". Ligam agradecendo, mas no fundo mandam o seguinte recado: estou de olho em seus comentários, não fale mal de mim!

Anônimo disse...

Esperamos que essa "ligação de agradecimento" não lhe influencie no momento de dar uma informação contraria aos interesses do prefeito.

Anônimo disse...

Hidelgardo "homem probo", realmente ainda merece este adjetivo, ainda!