segunda-feira, 23 de março de 2009

BASTIDORES – Os detalhes do episódio

A informação de Helder Barbalho, a propósito das supostas ações que moveria contra o principal jornal dos Maiorana, ocorreu em telefonema que ele me fez, por celular, no último dia 12. A ligação foi feita por Hildegardo Nunes, a quem sempre tive como um homem probo e do qual já fui assessor, entre agosto de 1998 e setembro de 1999, quando pedi exoneração, por razões de foro íntimo.
O telefonema foi feito a pretexto de Helder Barbalho agradecer-me a denúncia deste blog sobre uma trama tentando envolvê-lo no escândalo da pedofilia, a despeito de não haver nenhum indício capaz de sustentar a suspeita. Ao atender o telefone, feito por um número que não era o seu pessoal, Hildegardo, no bom-tom que lhe é peculiar e após os cumprimentos de praxe, disse-me que Helder desejava falar comigo e passou o telefone para o prefeito de Ananindeua.

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata, independente deste triste episodio, gostaria de saber pq todas as obras q estavam em andamento em Ananindeua pararam??? Aconteceu alguma coisa com os convenios na esfera estadual ou federal??? A populaçao do municipio esta ficando pe da vida, depois de tanta campanha pra se eleger em primeiro turno, simplesmente nosso prefeito esqueceu do principal, "DE SEUS ELEITORES". Nessas q todos se questionam, "VAMUS ACABAR COM A REELEIÇÃO", sao raros os casos em q ela da certo. Prefeito, se o sr. estiver em campanha para 2010, nao se queime mais e deixe sua vice assumir os trabalhos, todos nos sabemos q ela tem competencia pra isso, so nao abandone o povo desse jeito, pois o sr. é muito novo pra se queimar dessa forma. Abs Baratao e vamos ver se o trabalho continua. MRC

Anônimo disse...

Pelo que sei, os municípios, inclusive Ananindeua, não viram a cor do dinheiro dos convênios do Estado desde setembro do ano passado, antes mesmo da eleição. Não se sabe a vontade foi maior do que a capacidade ou se no caso específico de Ananindeua, o Prefeito foi colocado de castigo pela governadora. Quem viver, verá...

Anônimo disse...

Barata,
O comentário das 18:27h é pertinente, afinal em Belém o Dudú se queixa da mesma situação. O Helder poderá vir a ser seu adversário em outra chapa (PSDB?), assim a DonaAna pensa que vai parar as aspirações dos Barbalhos.
Obra no inverno é dificil de fazer, quem sabe no verão tudo se resolve?