terça-feira, 17 de março de 2009

DESGOVERNO – O e-mail de João Carlos Braga

Transcrevo abaixo, na íntegra, o e-mail de João Carlos Braga.

“Na qualidade de representante dos lojistas da Pará 2000, gostaria de esclarecer ao Sr. José Carlos Lima, presidente do Partido Verde (PV), que ao contrário do que ele afirma neste Blog, nós lojistas da Estação das Docas, não estamos defendendo a atual administração para proteger nossos "contratos duvidosos". Primeiro cumpre esclarecer que todos os nossos contratos, desde o início da Estação, em maio de 2000, sempre obedeceram aos valores de mercado, sofrendo reajustes anuais, como é de praxe em todos os contratos.
“O que nos move a defender a manutenção da Sra. Márcia Macedo e sua equipe frente à Pará 2000 é a eficiência de sua administração, que em dois anos atendeu várias reivindicações nossas para melhoria do nosso atendimento ao público, como a renovação do sistema de ar condicionado, que se encontrava sucateado, e a inversão da saída e automação do estacionamento, facilitando o acesso e saída de nossos clientes.
“Quero lhe dizer que não somos contra o seu partido, somos contra a mudança em uma administração que vem apresentando excelentes resultados.
“E gostaria de lembrá-lo também que, ao colocar sob suspeita os nossos contratos com a OS, o senhor também está colocando sob suspeição a conduta de todo o Conselho de Administração da Pará 2000, que é formado por pessoas da sociedade civil de reconhecida honradez, uma vez que todos os contratos firmados pela OS são aprovados pelo mesmo, como também pela Secretaria de Estado de Cultura, como órgão fiscalizador da OS.
“Então, Sr. José Carlos, se o senhor tiver conhecimento de alguma irregularidade em algum contrato de locação firmado pela Pará 2000, leve ao conhecimento público e do Conselho de Administração.
“Agora, se o senhor declarou isto no calor da emoção, por favor se retrate, porque não fica bem colocar sob suspeita um trabalho honesto e competente.

“João Carlos Braga
“Representante dos lojistas da Pará 2000”

9 comentários :

Anônimo disse...

Sr. João Carlos na condição de blogueira quero lhe tranquilizar que se Márcia Macedo faz qualquer outro é capaz de fazer melhor, como já postei antes aqui neste blog, agora tenho realmente todas as dúvidas possíveis acerca dos atos desse senhor Zé Carlos, que da forma como se comporta politicamente não merece a menor confiança.

Anônimo disse...

sou logista na santo antonio e por aqui passa longe os problemas enfrentados pelos meus colegas da pará 2000,queria eu ter alguem para referendar como otimo administrador da minha rua,renovação de ar condicionado e inversão da saida e automação do estacinamento quem me dera eu só queria mesmo colegas logistas e sr secretario municipal,que por aqui houvesse ordem,respeito,policiamento,que não houvessem vendedores de cd e dvd pirata ou pelo menos que eles tocassem seu som baixo,ouviu sr secretario do meio ambiente?que apenas se fizesse cumprir com o codigo de postura do municipio,que a celpa combatesse o roubo de energia que é flagrante nas ruas santo antonio e joão alfredo e que de quando em sempre nos traz falta de energia devido a sobre carga no sistema ficando o comercio por horas sem energia,em suma que houvesse prefeito nesta cidade.

Anônimo disse...

Na atual circunstancias, não é bem assim anonimo das 15:27h, qualquer um faz.

Anônimo disse...

Deus do céu! Imaginem colocar na Estação das Docas, o Caveira - e sua linda Élida - como diretor de eventos e o Jefersom Lima como diretor financeiro, ambos estrelados partidários verdes. E outra, quer dizer que a governadora vai colocar o PV pra ver o que o partido dela estava fazendo de besteira lá? É isso que o presidente verde fala quando duvida dos contratos dos lojistas. Não é?

Anônimo disse...

Á sordidez maior desta estória é que esses políticos para abocanharem seu lugar ao sol vão "fritando" quem passar pelo seu caminho. Vi o post do Zé Carlos Lima e pelo que entendi este "imbroglio" foi iniciado pelo nosso inexperiente chefe da casa civil, o tal do Puty que supostamente teria "oferecido" a OS para o PV. As outras OS que se preparem pois fui informado que está rolando a "xepa" na casa civil. Ah.... Claro, com exceção do HANGAR CAIXA 2.

Anônimo disse...

A sordidez é tamanha e a voracidade fisiológica maior ainda. Semana passada, os funcionários da Estação das Docas foram surpreendidos com a presença de um cidadao, a mando de um Deputado Deley, que se auto-apresentou como o novo Administrador da Pará 2000. E o Secretário de Cultura ainda existe?

Anônimo disse...

Santo antonio e Joao Alfredo...que maravilha seria se recebesse a atençao merecida! que belas ruas, que bela historia de belem escondida.Fico imaginando as duas ruas iluminadas durante a noite, com segurança, atividades culturais, limpas e mostrando a beeza de seus casaroes, cores, azulejos...e nós, belenenses andando a qualquer hora e pela madrugada, sentados, ouvindo boa música e observando o quanto Belem é magnifica.Olhando o bondinho passar.Levar a criançada pra tomar sorvete.A Estação das docas nao seria a única opção da gente. É, sei que é um sonho senhores e senhoras lojistas.Mas não se vitimizem tanto, voces tambem são responsaveis pela situação em que hoje se encontra essa parte de cidade.Agora sugiro que esqueçam as diferenças, pequenas picuinhas e unam-se para recuperarem a diginidade do lugar de onde tiram seus sustentos.O governo estadual e municipal tem obrigação de apoiar, mas se voces nao tomarem as redeas da situação, nada será feito.
assina:
uma ex-consumidora da Joao Alfredo e santo antonio.

Anônimo disse...

Zé Lima, vai pedalar a tua bicicleta pra tirar onda de que és verde.

Anônimo disse...

A Governadora deveria ter uma equipe para análisar os currículos dos possíveis pretendentes aos cargos públicos. Só deveria ser nomeado o candidato que preenchese alguns requesitos como: ter formação superior, servidor efetivo do município, estado ou da união, ter ficha limpa ( Justiça federal, estadual e nos cartórios ) etc... .Não poderia nomerar pessoas desqualificadas e sem compromisso com a coisa pública. Assim, se evitaria de colocar lobo para tomar conta de galinheiro.