quarta-feira, 25 de março de 2009

ADEPARÁ – A farra com dinheiro público

A auditoria revelou uma farra com dinheiro público. Em 2007, por exemplo, as despesas com diárias na agência passaram de R$ 1,2 milhão. O então presidente da agência, Rubens Brito, viajou a Paris e gastou, ao todo, R$ 12,5 mil. Segundo a auditora-geral do Pará, Tereza Cordovil Corrêa, a viagem foi feita sem autorização da governadora Anna Júlia Carepa.
“É obrigatório, até porque ninguém pode sair do seu emprego sem autorização para o seu chefe. Em algumas situações, a gente considerou que os recursos não foram bem aplicados e que, por isso, eles devem ser devolvidos aos cofres públicos”, declarou a auditora-geral Tereza Cordovil Corrêa.

Um comentário :

Anônimo disse...

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO? E foi só na ADEPARÁ? Esta me parecendo que esta AGE serve apenas a propositos políticos, pois não revela a verdadeira farra com o dinheiro público em outros órgãos. Ei, Dra. Tereza, se começou a falar... termine, com dignidade. FALE MESMO!Uma Dica: inicie no HANGAR com a Dona Joana, de uma volta pela ESCOLA DE GOVERNO e na SEDES, tome café com as irmãs petralhas alucinadas (Edilza e Êda) e não esqueça de ir na SECOM e SEDUC. Quem sobrevive? Quem for podre que se quebre.