sábado, 28 de março de 2009

IMPRENSA – O ácido e-mail de Dedé Mesquita

Ao receber um dos e-mails de Carlos Correia Santos, com uma sugestão de pauta sobre a premiação de uma peça teatral de autoria do editor do Magazine, Dedé Mesquita respondeu em tom inocultável e desnecessariamente grosseiro. Um tom adequado a uma casca-grossa, nunca, porém, a uma jornalista, da qual se espera um mínimo de decoro no exercício da profissão.
Segue-se a transcrição do e-mail da pauteira do Amazônia:

“Meu caro Carlos, vc. parece que não entendeu as mensagens diretas no texto de sua apresentação como a Rainha das Rainhas da Redação 2009, rainha black (out), diria eu. Sua lista de mailing é tão recheada e extensa que o meu e-mail já o joga direto pro spam. Isso é um sinal ou não? Vamos lá, baixe a bola, mande suas mensagens a quem realmente tem interesse, e eu, definitivamente, não sou uma delas. Se tem uma coisa que me angustia no mundo são as pessoas sem um mínimo de 'simancol', Peço, encarecidamete, que vc. retire MEU nome da sua lista de mailing. Realmente as suas ‘conquistas’ não me dizem respeito.
“Atenciosamente,

“Dedé Mesquita”
Em tempo: a menção ao Rainha das Rainhas da Redação reporta-se a uma brincadeira feita anualmente pelos jornalistas dos jornais dos Maiorana, que escolhem um nome, entre os homens da redação, para caracterizá-lo - em textos, ilustrações e fotomontagens - como a versão masculina do Rainha das Rainhas do Carnaval, o concurso promovido pelas ORM.

9 comentários :

Anônimo disse...

Na verdade, quem precisa de "simancol" é essa Dedé. Não sabe nem disfarçar a inveja que lhe consome as idéias. Poderia muito bem passar sem essa. Coisa de mulher carente, mal-amada. Afinal, se alguém está contente com si mesmo, por que perderia tempo incomodando-se com os outros? Credo!

Anônimo disse...

não é contente com si mesmo, é consigo mesmo, analfa.

Anônimo disse...

ei, analfa 2

Não é consigo mesmo, isso é redundância. É apenas consigo e ponto.

Anônimo disse...

Nossa, aqui só tem "intelectual". Os comentários mais parecem luta do que outra coisa.
As duas "inteligências" aí de cima, com certeza, são a cópia da Dedé ou muito pior do que ela.
Sobre o e-mail da pauteira ao editor, parece que alguém, finalmente, tomou coragem e o colocou no lugar dele, o se jornalista como outro qualquer naquela redação, coisa que ele acha que é muito melhor!!!!

Anônimo disse...

o que se sabe e muita gente há de concordar é que essa senhora é muito mais venenosa do que se possa imaginar.O que ela é capaz de escrever sem pensar nas consequencias, é impresionante.Acha natural e engraçado, coisas que, se viessem a público deixaria envergonhado os seus ex-professores da UFPA.Ela sabe do que estou falando, não sabe Dedé? e não é do Correia que falo,ok? escrever bobagens é uma coisa, escrever insultos, mesmo que seja a personagem ficitcio...

Anônimo disse...

Não resisti ao post do barata e encaminhei um e-mail para minha amiga Nilma Bentes (presidente do cedenpa). Vamos ver o que ela acha deste comentario racista dessa mulher invejosa e sem escrupulos...

Anônimo disse...

02:52, ja ouviu falar de sebastiao? pergunta pra dedé, voce ficaria impressionado(a).Nilma tambem.

João Ricardo disse...

Vcs são um bando de invejosos,que ficam secando a vida alheia de quem é bem-sucedido

João Ricardo disse...

Vcs são um bando de invejosos,que tem inveja e raiva desta mulher de coragem e respeito.