quarta-feira, 11 de março de 2009

PEDOFILIA – Sob suspeita

Chegou à CPI da Pedofilia da Alepa mais uma nova denúncia.
Nesse recente denúncia figuram como suspeitos o ex-prefeito de Barcarena Lauriwalzinho Cunha (PMDB), irmão da deputada estadual Ana Cunha (PSDB), e o ex-deputado estadual Cipriano Sabino, hoje conselheiro do TCE, o Tribunal de Contas do Estado.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Chegou por onde essas novas denúncias? De avião? De boquirrotos travestidos de assessores de deputado que participa da CPI? De deputado irresponsável componente da dita CPI, que comete ilegalidade ao vazar informações extra oficiais da CPI? Do senhor Jordy, que quando não está investido no cargo de deputado fala pelos cotovelos o que deve e o que não deve sobre a CPI?
Seria de bom alvitre saber quem alimenta essas especulações para podermos dar credibilidade. Ou agora, quando chegar alguém ou alguma denúncia sobre fulano, beltrano e sicrano que ouviram falar que alguém que soube que outra pessoa ouviu falar que viram quando a vizinha daquela rua comentou sobre a prima do amigo que tinha sabido, vai ser creditado como verdade?
E aí coloca-se nomes de pessoas sem devida averiguação?
CPI não é inquisição. E coisa séria, e membros da mesma tem responsabilidades que serão cobradas quando o comportamento não for dentro das atribuições e deveres.
Por favor, responda-me, quem vos deu esta informação?

Anônimo disse...

17:10, pedofilia tb "deve ser" crime, vc não acha? Os blogs sérios,são responsáveis pela veiculação dessas aberrações. Se não fosse a mídia eletrônica, a Pizza já tinha sido assada e comida. Agora todos querem ser santos. E quanto aos assessores da CPI, tem que haver cuidado sim, como diz você. E sabe pq? Por causa das ligações perigosas que é comum nas Casas políticas.

Anônimo disse...

A denúnias chegaram direto na o própria CPI,tá defensor de pédofilo das 17:10

Anônimo disse...

Ei das 17:10, constitui logo teu advogado no estilo Américo ou Serrão, pois as denúncias estão lá sim sinhor! Prepare-se.

Anônimo disse...

Sr Paulo
As denuncias, nao estao somente na CPI, já estão no Ministerio Publico sendo que estas novas, tem provas, gravações telefonicas e testemunhas. Pode observar que muita gente já teve acesso aos autos e, saber ou dizer quem fala aí sim é especulação. Infelizmente a verdade não é agradável.

Anônimo disse...

o 17: mordeu a lingua? vide postagens recentes do jornalista sobre a cpi, cadê ele?