quarta-feira, 11 de março de 2009

JUSTIÇA – Livro sobre o Rei continua proibido

Por dois votos a um, os desembargadores da 18ª Vara Cível do Rio negaram provimento ao recurso do autor de “Roberto Carlos em detalhes”, a biografia não autorizada que continua proibida de voltar às livrarias, segundo revela o site Comunique-se (www.comunique-se.com.br). O autor do livro, jornalista Paulo César Araújo, vai recorrer da decisão.
Segue, abaixo, a matéria do Comunique-se.

Biografia de Roberto Carlos continua proibida

Da Redação

A biografia não-autorizada de Roberto Carlos escrita pelo jornalista Paulo César Araújo continua proibida de voltar às livrarias. Por maioria, desembargadores da 18ª Vara Cível do Rio (dois votos contra um) negaram provimento ao recurso do autor de “Roberto Carlos em detalhes”. Araújo vai recorrer da decisão.
Cada um dos desembargadores receberam da advogada do jornalista, Deborah Sztajnberg, um exemplar da obra, anexado a um memorial do caso. Na semana passada, o desembargador Jorge Luiz Habib pediu vista no processo, ganhando uma semana para analisar os autos.
Apesar da derrota, Araújo continua otimista. Ele contou que o desembargador Jorge Luiz Habib, que fotou favorável à volta da obra às livrarias, não se limitou apenas a divulgar seu voto. “Ele fez um esforço tremendo para tentar mudar o voto dos colegas. Disse que conclamava seus pares a não dar continuidade a essa proibição. Usou argumentos juríficos para que continuemos a luta”, relatou o autor.
O jornalista continua confiante. “Mais cedo ou mais tarde essa proibição se tornará insustentável”.

8 comentários :

Anônimo disse...

RC É UM PATETA

Anônimo disse...

RC é umbocó perdeu umpedaço da perna e do cérebro pelo que tudo indica

Anônimo disse...

Pô, Barata que noticia mais sem propósito, parafraseando o site do kibeloco tipo "Notícias que vão mudar o mundo", vai te interar cara!
Tens que noticiar que a corregedoria da capital (TJE), não quer divulgar que quem assumiu o tabelionato dos cartórios de Belém, inclusive os de dentro do forum, depois de outubro de 1983, vão ter de entregar o lugar para que se faça concurso público. Dentre os quais estão o Cartório Chermont no qual o Tabelião é o ex-Deputado Zeno Veloso, Cartório Gueiros, Cartório Barata e muitos outros. Uma coisa é certa, o Milton Nobre e outros desembargadores, estão com o ... que não passa uma agulha, se vazar para a imprensa.
Vai fundo nisso e garante o furo. Depois te digo quantos PMs estão lotados na ALEPA, TJE, Ministério Público e, ainda por cima, ganhando gratificações altissimas para não cuidar da nossa segurança. Isto que é notícia para ser publicada, cara!

LRCT

Anônimo disse...

Pô, no Brasil temos pessoas bem mais inteligentes e interessantes, que merecem uma biografia. RC tem processo de compra de música, lembram?

Anônimo disse...

Pô, no Brasil temos pessoas bem mais inteligentes e interessantes, que merecem uma biografia. RC tem processo de compra de música, lembram?

Anônimo disse...

Deve ser porque divulga que ele é um tremendo de um macumbeiro,mora !

Anônimo disse...

07:57, so ao esquce que isso é um blog, quem manda no blog é o jornalista e ele publica oque quizer e achar que deve. a noticia SOBRE RC é uma questão de importancia por causa da mania que está se criando de proibir as coisas sem sentido.Por acaso tu paga o Barata pra ele publicar so o que tu queres? é so tu que le o blog? ah! te manca!

Anônimo disse...

ô DAS 07:57 ISSO É MATÉRIA VELHA aqui no blog, e sabes quem teve coragem prá isso? A ex presidente Albnira bemerguy que acabou de sair e não teve seu nome em página inteira de nenhum jornal.
Maravilha esse ato da Dra. lbanira.
Isso sim é inesquecível.
Por que o Milton esnobe não fez isso? Por quê? Por quê?