terça-feira, 3 de março de 2009

CORRUPÇÃO – Castelo Branco chega hoje

Segundo revela a edição desta terça-feira, 3, do Diário do Pará, o ex-superintendente do Ibama no Pará, Paulo Guilherme Santos Castelo Branco, preso no último sábado na avenida Atlântica, no Rio de Janeiro, por determinação da Justiça Federal, tem chegada a Belém confirmada para as 23 horas de hoje, no Aeroporto Internacional de Belém, pelo voo 1997, da GOL.
A notícia acrescenta que Paulo Castelo Branco sairá pelo portão principal da sala de desembarque e deixará o aeroporto pelo portão "E", oportunidade em que será colocado em uma viatura ostensiva da PF, para ser conduzido ao Centro de Recuperação do Coqueiro, localizado próximo ao conjunto Satélite, e entregue ao Sistema Penal do Estado, para cumprimento de sua pena de cinco anos e quatro meses de reclusão em regime semi-aberto.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata,

Depois de tudo, férias...
Estes exemplos de, até quando punidos são protegidos, só incentiva a corrupção.

Por falar em impunidade, abuso e irresponsabilidade com a administração pública, o governo do Estado tem a obrigação de esplicar como foi feita a aquisição dos Kits dos alunos. Fala-se de compra através de agência de publicidade, se for verdade o Ministerio Público tem a obrigação de intervir.

Anônimo disse...

O engraçado de tudo isso que o Paulo Castelo Branco, era candidato a vereador de Ananinduea, no qual um dos discursos era de ajuda aos Pobres imaniga um sucessor a " Madre Tereza ".Será que era pela imunidade parlamentar tão cobiçada nos dias atuaia e olha que antes de requerer uma vaga para ser candidato o mesmo tem que apresentar antecedentes - criminais e varias declarações de antecedentes ( imagina se não fosse pedido ).