A ser verdadeira a informação, devem voltar a recrudescer as hostilidades entre os Maiorana e os Barbalho.
Segundo fonte do PMDB, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, estaria acionando na Justiça o jornal O Liberal, em duas ações nas quais reivindica indenização por danos morais.
Segundo fonte do PMDB, o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, estaria acionando na Justiça o jornal O Liberal, em duas ações nas quais reivindica indenização por danos morais.
17 comentários :
Tudo bem Barata, somos todos nós sabedores da animosidade entre essas famílias, mas à partir daí, dizer que seja balela ou trama qualquer notícia negativa que venha a público através de "O LIBERAL" que inclua alguém da família Barbalho, é, contrário sensu, dizer em relação aos Maioranas se a notícia ou denúncia véicular no Diário do Pará. Para nós, pobres cristãos, resta-nos tomarmos conhecimento das denúncias seja de qual lado for e, assim , após apuradas pelos orgãos competentes, verificarmos a credibilidade das mesmas. Todos eles são farinha do mesmo saco. "Quem não deve, não teme". É velha mas continua com prazo de validade. Que saudade da PROVÍNCIA DO PARÁ.
No que faz muito bem, afinal essa pocilga chamada de jornal, todos os dias, procura macular a imagem de um jovem competente, trabalhador e incompoaravelmente superior ao despreparado Diretor da rede de mentiras.
Helder ao entrar na justiça contra este difamador fez muito bem.
podem ser farinha do mesmo saco mas nao sao da mesma safra.
Prevejo tempos difíceis para os Maiorana...
Acho que vc esqueceu de falar q nos 12 anos do TUCANATO, os Maiorana Bombaram de grana do governo. Nesse período o Diário ficou só com a merrequinha. Os da 25 estão mal acostumados a dar ordens, a comprar maquinário pro erário pagar, etc..Estão sentindo nos bolsos que o tucanato perdeeeeu!!!!!!
Não esqueçam que a globo tem muito mais alcance do que qualquer outro veiculo de comunicação do estado e hoje está aliada aos Maioranas.
O Helder é político e tem como exemplo aquele que já foi eleito o maior corrupto dos políticos brasileiro. O que dispensa comentários
É vergonhosa sua preferência e defesa dos barbalhos.
Quem levou essa história sórdida para O LIBERAL foi um conhecido marketeiro tucano, em nome de um ex governador do estado.
A história que ele se encarregou de contar foi a seguinte: Este ex governador tem guardado um BO ( boletim de ocorrência) de uma orgia que teria acontecido em um sítio em Ananindeua com a presença de políticos.
Esse marketeiro, nas suas tardes de jogatina todos os sábados cansou de contar essa história para os fofoqueiros de plantão que frequentavam um sítio-cassino.
Não se espantem, de uma ampla coligação com apoio das ORM, com DEM, PSDB e PMDB, tendo Priante como governador, Valéria Vice, Jader senador e Flexa senador ou Vic senador, estas articulações já começaram
Não deixa de ser parte das hostilidades. O Diário do Barbalhão se gaba de ter dado sexta-feira o furo da volta do técnico Artur ao Remo, apesar de ter sido uma especulação: vencesse o jogo ou não em Breves, que será realizado hoje, sábado, o Remo teria outro técnico a partir de domingo, sem citar nomes. Mas enquanto se gaba do furo nos jornais das ORM, o Diário foi o único jornal brasileiro a não dar uma linha sobre o pai que roubou um avião, levando a filha de cinco anos e jogando a aeronave contra o pátio do maior shopping de Goiânia, ambos morrendo, além da destruição de 32 carros. Antes também jogou pra fora do carro a esposa dele na presença da filha que acabou matando. O pior: pela primeira vez isso ocorreu no Brasil e não mereceu nenhum registro no jornal paraense. Até jornais e blogs estrangeiros divulgaram a tragédia que também teve até acompanhamento de um caça e um tucano da FAB. Peraí...
Assim não dá! Em pleno sábado, 17:00 h, na rádio cultura, que antes a gente curtia uma MPB, um reggae, agora tem de aturar um narrador amador de pelada, cheia de falha de transmissão e chiado. Olha o "jogaço": remo e vila rica de Breves. Já nao bastasse na tv agora na rádio. Paciência! É o jeito colocar um CD ou trocar pra Unama FM ou tabajara( unicas alternativas desse monte de estaçoes de boboquices musicais.
Barata, nao te mete que isso é briga de cachorro grande! tu vais acabar esmagado no canto da parede!
Espantoso este grupo Liberal.Na e nem vai conseguidição deste domingo que já está nas ruas de Belém, o jornal simplesmente esqueceu por completo a CPI sa Saúde, na Câmara dos Vereadores.Ignorou também o caso dos kits escolares.Deve ter $$$ milhões de motivos.Para ser sincero apenas o bem informado colunista Bernardino Santos,diz que a oposição não conseguiu assinaturas e nem vai conseguir.Todo mundo sabe que já conseguiu.
Barata sabes alguma coisa a respeito do MUSICO PARAENSE DE RENOME envolvido com pedofilia?
O marketeiro que o anônimo se refere mandou e desmandou no governo passado, fazendo o papel de primeiro ministro segundo palavras do ex governador Almir Gabriel que não o tolera até hoje.
00:59, Barata nao é relator de cpi,ta querendo o que? se tem todo mundo vai ficar sabendo! o pior é quando nao tem e querem inventar, aí é dose!
23:21, é verdasde, os Barbalhinhos sao pelo menos educadinhos, voce ja viu um deles berrando com subalterno e nao dando bom dia aos funcionarios? eu ja vi...os maioraninhas.
Postar um comentário