sábado, 23 de agosto de 2014

BLOG – Ibope e Tailândia lideram ranking de 15 a 22

Pesquisa do Ibope, a postagem mais acessada entre os dias 15 e 22.


        A primeira pesquisa de intenção de voto do Ibope sobre a sucessão estadual no Pará e o escândalo na Prefeitura de Tailândia foram os destaques do Blog do Barata nos últimos oito dias, entre 15 e 22 de agosto. De acordo com o Blogger, nesse período as postagens mais acessadas, em ordem decrescente, foram IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , de 17 de agosto; TAILÂNDIA – Antecedentes robustecem suspeitas , de 21 de agosto; TAILÂNDIA – A desfaçatez institucionalizada , de 21 de agosto; BLOG – Pesquisa do Ibope monopoliza atenções , de 19 de agosto; e TAILÂNDIA – Documentos que ilustram a denúncia , de 21de agosto.

        Nesse mesmo período, de 15 a 22 de agosto, também de acordo com o Blogger, as visualizações de páginas por País registraram os seguintes números: Brasil, 8.612 visualizações; Alemanha, 1.845; Estados Unidos, 839; China, 137; Espanha, 116; Polônia, 36; Ucrânia, 29; Irlanda, 27; França, 24; Rússia, 14.

Um comentário :

Anônimo disse...

Servidor Público concursado e seus familiares NÃO VOTAM EM JATENE!

Ele só concede benefícios financeiros aos Promotores e Procuradores de Justiça. Só eles podem vender férias (tem direito a 2 ao ano) e licença prêmio (se valem do RJU, dos mortais servidores públicos do Pará para obter o benefício)

O benefício foi concedido por Lei Complementar aprovada pelos Doutos Deputados da ALEPA com a maior celeridade e sancionada por Jatene, enquanto isso o apenas 5% de reajuste dos servidores públicos do MPE de 2014 não foi sequer aprovado pelos Doutos Deputados. Está sob o embargo de gaveta da Deputada Estadual Ana Cunha (Também candidata nessas eleições)da base aliada do Governador, amigo incondicional do Procurador Geral de Justiça Marco Antonio das Neves.