terça-feira, 19 de agosto de 2014

BLOG – Pesquisa do Ibope monopoliza atenções

Helder X Jatene: disputa perdura monopolizando atenção dos internautas.

        Desde domingo, 17, passando por segunda-feira, 18, até esta terça-feira, 19, a postagem do Blog do Barata acerca da primeira pesquisa de intenção de voto do Ibope sobre a sucessão estadual no Pará, IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , de 17 de agosto, perdura como a mais lida do dia e dos últimos sete dias, segundo revelam as estatísticas do Blogger.
        Nesta última segunda-feira, 18, quando o blog registrou um total de 1.936 acessos, as postagens mais lidas, em ordem decrescente, foram IBOPE – Pela pesquisa, Helder tem 38%; Jatene 37% , de 17 de agosto; DILMA - Em queda livre , de 18 de agosto; MPE – Neves faz de debate palanque para o PSDB , de 18 de agosto; DATAFOLHA – Dilma tem 36%; Marina, 21%; Aécio, 20%... , de 18 de agosto; e ELEIÇÕES – As implicações do fator Marina , de 18 de agosto.

        Pelas estatísticas do Blogger, as visualizações de página do Blog do Barata por País, nesta última segunda-feira, 18, apresentaram os seguintes números: Brasil, 1.399 visualizações; Alemanha, 266; Estados Unidos, 109; China, 22; Espanha, 20; França, 8; Irlanda, 6; Polônia, 4; Ucrânia, 4; e Rússia, 3.

9 comentários :

João Emiliano Martins Neto disse...

Marina e Aécio, Hélder e Jatene estão todos em empates técnicos. Se nosso país estivesse livre do esquerdismo o desempate aconteceria com algum desses candidatos em ambos os casos optando pela direita ou ao menos centrista, ou seja, por uma opção diferente da hegemonia marxista que vem sufocando o Brasil.

Anônimo disse...

qual a definiçao de servidor publico folgado?
e de comissionado folgado??


quem for a SEAS vai encontrar em marta goreti esta e outras definiçoes.
eis um exemplo negativo de servidor. coordenadora de RH, nao faz a menor
questao de ser exemplo para os seus subordinados, mas quer cobrar assiduidade,
horario, comprometimento e iniciativa de todos os servidores da secretaria.
normalmente chega as 9:30 da manha, meio dia sai para almoçar, retorna as 15
e se retira em regra as 16..dizemos em regra pq ha raros dias q o diretor esquenta e
a faz ficar até as 17 (observaçao: se vc nao leu, ela é coordenadora de rh).

faz caixinha,faz rifas, faz da do RH uma extensao da sua casa,
so nunca lhe ocorreu dar algum retorno LABORAL pelos mais de 5 mil q ganha
para ficar curtindo na secretaria.

mas dizem as boas linguas q marta tem uma irma q é bem vista na casa civil,
essa irmã lhe arrumou o cargo de coordenadora na seas e por isso o diretor
e o secretario do orgao fazem vista grossa para a infame (des) servidora e
seus deserviços.

o mais estranho em meio a tudo isso é q justamente em ano eleitoral, algo q
nunca vi no estado, um coordenador (DAS4) consegue emplacar 2 meses de licença
prêmio.

Será q a alta cupula tucana ta sabendo disso? q em pleno momento q eles precisam
de apoio dos seus apaziguados, tem alguns q só querem o "venha a mim".

o estado precisa de gente interessada, gente nova e com pensamento em evoluçao
atras desses DAS e nao de gente q so quer tirar proveito e fazer dos orgaos
o seu passa tempo.

Anônimo disse...

Coitados de nós, paraenses, quando a escolha vai ser entre estes 2 espécimes que representam a corrupção e clientelismo. O velho Jatene que tenta aparentar um vigor e saúde que nem com o photoshop consegue enganar e o filho do corrupto mor. Mas temos de reconhecer que Jader foi um governador que sabia prestigiar o servidor público e que pelo menos na saúde não fazia negociatas.

João Emiliano Martins Neto disse...

Anônimo, o corrupto-mor do Brasil é o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva que criou uma organização criminosa, em 1990, que é o Foro de São Paulo que une política de esquerda com o crime (aliança com as FARC, por exemplo). Perto disso os crimes de Jáder Barbalho foram apenas coisas de ladrões de galinha. Porque o que é mais grave do que dar nada mais nada menos que o poder político ao crime??!! Pode-se abrir as portas da democracia para o crime? Alguém mata, sequestra ou rouba democraticamente??!

Dou graças a Deus, pois que nesse ano de 2014 o PT não vai disputar diretamente um cargo no executivo estadual aqui no Pará. PSDB e PMDB são partidos políticos normais, democráticos.

Anônimo disse...

É cada comentário...Pensar que o banditismo na política está só no PT. Sabe de nada inocente!

Rafael Araújo disse...

Esse João Neto parou no tempo.Ainda vive na época da guerra fria.Deve ser mais um infeliz saudosista da revolução de 64"Hegemonia marista"?Eras meu,andas lendo de mais a Veja.Outra coisa:ladrão é ladrão,independente da quantia que roubou.Quando é que as pessoas neste Estado e no país vão amadurecer e finalmente chegar ao século XXI?!

Anônimo disse...

João, PSDB e PMDB partidos políticos normais, democráticos....hahahahahah
está foi BOA a escolha dos candidatos destes dois partidos é pelo CACIQUE, pelo CHE, pelo CORONEL...Enquanto no PT é por votação direta da militancia em processo interno. Estás bincando, eu sinceramente tenho certeza que enquanto partido, partido mesmo só existe o PT.

João Emiliano Martins Neto disse...

Anônimo, você está desinformado, porque a guerra travada e chamada de Fria entre o Socialismo e o Capitalismo é uma guerra que sobrevive até hoje, pois precedeu à União Soviética e sobreviveu ao fim da mesma e essa guerra é do mal moderno que pretende politizar a realidade inteira, sendo o socialismo um capítulo e dos mais sangrentos dessa história.

PMDB e PSDB são partidos superiores ao PT, pois não defendem uma ideologia totalitária como o comunismo e nenhum membro do PMDB ou do PSDB criou o Foro de São Paulo.

Prefiro ter o senso clássico das proporções e por isso reitero que Barbalho é um bandidinho menor enquanto Lula é o grande gângster das Américas.

Anônimo disse...

21 de agosto de 2014 14:20 Escolha militância tudo balela essa máfia para poder concorrer acontece em todos os partidos. Em uma reforma política deveria ser aberto ao povo por meio de associações de bairro escolher os candidatos e não aos partidos políticos.

É uma vergonha o Poder Judiciário permitir o mensaleiro Paulo Rocha e o Duciomar condenado em segunda instância estar fazendo campanha - eles estão inelegíveis. Enganam ao povo! Vamos divulgar isso

Outra aprendam se um parente de vocês cometer um crime, as penas aplicadas não passará para você e nem para ninguém de sua família. Já pensou se isso fosse possível?

Então não vamos atirar pedras em inocentes!

Fora Jatene!!!