quinta-feira, 6 de maio de 2010

BANCÁRIOS – A nota de esclarecimento do sindicato

A falta de um mínimo de isenção da atual diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá foi tão acintosa que o seu secretário geral, José Marcos de Lima Araújo, o Marcão, viu-se compelido a fazer veicular, no site da entidade, uma nota de esclarecimento. Nela, Marcão tenta explicar o inexplicável, na vã tentativa de fazer crer que a atual diretoria do sindicato apenas cumpriu determinações estatutárias.
A nota de esclarecimento, subscrita por Marcão, pode ser acessada através do seguinte link: http://www.bancariospa.org.br/Noticias_lidos_contBancos.asp?titulo=Eleições%20sindicais:%20Secretaria%20Geral%20divulga%20nota%20de%20esclarecimento&banco=Geral&id=1387 .
Como o uso do cachimbo deixa a boca torta, conforme consagra a sabedoria popular, na nota, que ele assina como secretário geral do sindicato, Marcão comete um ato falho, ao se referir à chapa 2, de oposição, como a “chapa oponente”. “Mais uma vez, se nota a pouca seriedade da chapa oponente e de seus mantenedores”, escreve Marcão, na nota, na versão original.

3 comentários :

Anônimo disse...

O sindicato está completamente posicionado na chapa 1. Eles nem se preocupam em disfarçar. Tá tudo dominado, Barata. E pensar que eu votei nessa mulher pra governadora, mas agora me deu mais raiva e os bancários estão vendo toda essa palhaçada desde quinta-feira e ela não vai mais ter os votos dos bancários! São uns bandidos mesmo!

Anônimo disse...

O Secretário foi técnico ao explicar as coisas. Acompanhei boa parte da apuração e vi que o tempo todo havia fiscais tanto de uma chapa quanto de outra. Acho injusto a chapa 2, por estar perdendo nas urnas vir acusar a chapa 1 de roubalheira...coisa de moleque!!! mas o que esperar? são moleques que estão lá...porque bancários mesmo são pouquíssimos. É lamentável que eles usam a categoria, usem um sentimento de insatisfação com o governo (neste momento totalmente manipulado pela mídia, que ataca a governadora diariamente) para tentar aparelhar o sindicato para o PSTU. Que bom que vamos escapar disso, nosso sindicato é muito importante para nós, BANCÁRIAS E BANCÁRIOS!

Anônimo disse...

No dia que o sindicato foi fechado para entrada somente para bancários a torcida da chapa 2 continha uns 70 a 80 bancários enquanto a chapa 1 só havia os membros da chapa e os caras de fora do Pará que vieram trabalhar pra eles, estava lá pois fui convidado pela chapa 2 devido os membros da chapa 1 estarem embreagados no dia 29/04 e ameaçado os membros da chapa 2 para evitarem a apuração imediata.