quinta-feira, 6 de maio de 2010

BANCÁRIOS – Continua a cair vantagem da chapa 1

De acordo com a última parcial, divulgada às 0h45min desta quinta-feira, 6, apuradas 61 urnas, de um total de 112 urnas, voltou a cair a vantagem da chapa 1, da situação, que lidera a apuração da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. De um total de 3.388 votos já apurados, a chapa 1 soma 1.766 votos, equivalentes a 51% dos votos, contra 1.543 da chapa 2, de oposição, Sindicato Livre é dos Bancários, equivalentes a 46% dos votos já contabilizados. Até aqui chegam a 21 os votos em branco e a 58 os votos nulos.
Após o primeiro dia da apuração, iniciada na segunda-feira, 3, a chapa 1 somava 55% dos votos, contra 42% da chapa 2. Ao término do segundo dia de apuração, na terça-feira, 4, a chapa 1 permanecia liderando a contagem dos votos, mas com um ligeiro decréscimo, desabando de 55% para 54% dos votos, contra 43% da chapa 2, que crescera um ponto percentual. Nesta quarta-feira, 5, ao fim do terceiro dia de apuração, a vantagem da chapa 1 voltou a decrescer, minguando de 54% dos votos para 51%. Já a chapa 2 cresceu três pontos percentuais, saltando de 43% dos votos para 46%.
Todos os números aqui mencionados são oficiais e foram pinçados do site do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. Mais especificamente do link que pode ser acessado através do seguinte endereço eletrônico: http://www.bancariospa.org.br/Noticias_lidos_contBancos.asp?titulo=Recomeça%20a%20contagem%20dos%20votos%20da%20eleição%20do%20Sindicato&banco=Geral&id=1434 .

6 comentários :

Anônimo disse...

Eles vão ganhar Barata, mas vão ganhar não no voto, mas sim na roubalheira. Gente, é muito triste isso! A chapa 1 está fazendo tudo de errado só pra se manter no sindicato, mesmo sabendo que nós, bancários não queremos mais eles lá. Ontém a presidenta da mesa apuradora passou por cima e apurou na marra umas urnas totalmente irregulares, mais uma vez sem constar em ata os pedidos da chapa 2. É assim que está funcionando a coisa desde a segunda-feira. A chapa 2 só estava ali legitimando toda a sujeirada da chapa 1. Que coisa mais triste isso, gente!

Anônimo disse...

Ei Káthia, isso é choro de perdedor. Perdeu no voto, só resta pra ti o tapetão.

A chapa 1 fez tudo de acordo com o estatuto. A Chapa 2 é que está fazendo tudo errado: Se negou a assinar as atas de apuração, mesmo estando presente em todos os momentos; quando viu que já tinha perdido a eleição se retirou da apuração; aplicou um monte de mentiras nos bancários e agora vai tentar o tapetão.

Anônimo disse...

Duvido que a Kátia vá até o Tribunal, seja ele qual for...

Até pq não sabe elaborar uam simples inicial..

Quem sabe na próxima, amiga.... Vc conseguirá: és guerreira, és líder etc, etc, etc.

Anônimo disse...

Eleições Outubro/2010

Coligaçôes PT/PMDB/PP/PSB.

1-GOVERNO DO ESTADO ANA JUDAS

2-SENADORES PAULO ROCHA PT
JADER BARBALHO PMDB
3-DEPUTADO FEDERAL MARCÂO PSB
4-DEPUTADO ESTADUAL ZÈ NETO PP (FILHO DO JOSIEL MARTINS KIKIKIKIKI CREDO.

Anônimo disse...

Caro Barata,

tenho uma consideração especial por voce,nao se deixe ser enganado por esta Katia ela é vestida de loba em pele de cordeira.
Quando falar contigo pessoalmente te falarei a respeito delas e dos colegas dela
abraços e saudaçoes azulinas

Anônimo disse...

A chapa 2 e está de parabéns pois foi eleita pelos bancários do Pará e Amapá, mas foi engolida pela falta de escrupulos, honestidade e vergonha do bando que se apossou do nosso sindicato,aqui no Banco do Brasil muitos colegas irão se dessindicalizar em forma de protesto e evitar o uso indevido de nosso dinheiro.
Temos vergonha dos funcionários de nosso banco que compõe a chapa 1 que se deixam liderar por raposas velhas que só sugam nosso dinheiro.