terça-feira, 17 de novembro de 2009

EMPREGUISMO - A nova estripulia do Super Juju

6 comentários :

Anônimo disse...

Pelo que estou vendo a Alepa tem mais motorista do que Deputados, pois são 41 Deputados, como pode ser contratados mais Agente Parlamentar de Serviços Externos (Motorista), fora os motorista efetivos que existem na Casa, e 50 APSExternos que eles criaram antes, esses Deputados deveriam é abrir vagas para concurso público e não mais DAS, isso é uma vergonha para nosso Estado com esses políticos que só visam o seu bem estar, pq até agora esse Pte, não apresentou a lista dos DAS que ganham mais de 10.000,00, aquela lista que ele tem escondida. Olho nele MP, MPF, MPT, PF e OAB/Pa.

Anônimo disse...

Tá explicado, vejam só:

Adamor Aires (PR): 10 cargos
Suleima Pegado (PSDB): 12 cargos
Zé Megale (PSDB): 13 cargos
Ana Cunha (PSDB): 12 cargos
André Dias (PSDB): 11 cargos
Bira Barbosa (PSDB): 10 cargos
Gabriel Guerreiro (PV): 10 cargos
Ítalo Mácola (PSDB): 11 cargos
Manoel Pioneiro (PSDB): 12 cargos
Haroldo Martins (Democratas):10 cargos
Márcio Miranda (DEM):10 cargos
Parsifal Pontes (PMDB): 10 cargos

Total: 131 cargos

Os outros 50 são para os que vão votar a favor do Decreto no Plenário!!!

VERGONHA TOTAL, Pobre povo do Pará!

Anônimo disse...

Isso é só lari-lari, ele é o clone do Pinduca. Como os servidores vão acreditar nas suas falsas palavras, se ele nega, até aos deputados que o elegeram para comandar a ALEPA (e não ser dono dela), informações públicas, como por exemplo, o verdadeiro nº de estagiários. Dizem à boca grande, que se o MP investigar os títulos eleitorais da grande maioria dos estagiários, vai dar em Vigia, onde o sobrinho do indigesto foi candidato a prefeito e perdeu. Dinheiro nem sempre compra tudo, viu Juvenal? Nem a pau. Os poucos deputados que mais estão discursando sobre essa questão dos estagiários têm mais de três em seus gabinetes, e mantém gente como secretário só recebendo e sem trabalhar. São 37 secretários parlamentares por gabinete. Conta quantos estão mesmo lá trabalhando...
Deixa de ser palhaça, que no ano que vem ainda vais cantar denovo pro Juvenal aquela musiquinha, quando ele te der o aumento que tanto queres via PCCS.
Eu vou é rir muito...
Com a aprovação do Decreto 32, 181 cargos comissionados serão criados...assim..181 efetivos podem fiar em casa sem trabalhar e recebendo pois terão 181 novos servidores no seu lugar para trabalhar....hahaha não é bem assim, quem te garante que os 182 vão trabalhar? Se a questão que o MP quer saber é como a ALEPA tem tanto índio (estagiário) pra 41 caciques. Já pensaste se todos os "servidores" da folha fossem "trabalhar", com conseguiriam ficar naquele espaço físico? O juvenil consegue em enganar o povo, será que ele é feiticeiro... Será que o povo não ver que ele ta mentidno dinovo, começa segunda e termina só em 2014 rsrsrsrsrsrs DE JUvenil ele não tem nada... ele é na verdade PROFISSIONAL em enganar as pessoas. Tenho pena dos servidores da Alepa, serão enrolados novamente. Estou pra perder a paciência e dizer aonde estão todos os parentes desse PROFISSIONAL, empregados em outros orgãos , fazendo assim nepotismo cruzado. Vou esperar uma semana e passar nome por nome , quem são, quem foi nomeado na alepa em troca, e colocarei neste blog, além de denunciar com provas através de cópias dos contra-cheques, ao MP. Aguardem essa bomba... você matou a charada: nem todos os secretários trabalham na sede da Alepa. Como em Brasília, com verbas muito maiores por gabinete, também não ficam todos lá.

É facultado ao mandatário público manter escritórios próprios em seus redutos, com seus secretários trabalhando neles. Tudo legal.

Isso quer dizer que esses Deputados "marketeiros" que estão falando aí na imprensa mantém gente assim também, e sabem que desse jeito podem inclusive manter "fantasmas" só recebendo, que ninguém vai conseguir provar nada...

É só falatório. Eles sabem disso, você não. Está sendo manipulado...

Perguntem o que os membros da CPI da Pedofilia andaram aprontando nos municípios, em seu "importante trabalho", com verba pública. Pergunte da parte impublicável...

Pergunte das exigências que uma certa deputada "do povo" faz por ser parlamentar, no aeroporto, nos restaurantes, e na própria Alepa.

...pergunte também dos beijinhos de cumprimento que ela dá no Juvenal longe das câmeras. Parecem cumpadres de longa data...
O JUJU só desvirtuar o movimento para formação do SINDICATO, vamos lá servidores criem imediatamente este SINDICATO tão esperado,esqueçam pessoas da ASALP como Valdete, Gamboa e Pedro Paz, que só querem o bem estar deles e de famíliares que trabalham na ALEPA.
vamos formar nosso SINDICATO, JÁ !!!
SINDALEPA !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TOMATE SEU EFETIVO MOLE, TOMATE, TOMATE, PAREM DE BLOGAR AQUI E VÃO FORMAR SEU SINDICATO, QUALQUER MANISFETAÇÃO QUE VCS FAÇAM NEM LEGAL É...., MAS QUANDO FALA EM SINDICATO TODOS SE CALAM, ENTÃO MERECEM O QUE ESTÃO PASSANDO, POIS SÓ ESTÃO COLHENDO O QUE PLANTARAM..

NÃO PRECISA NEM DIZER TUDO ISSO QUE EU TE DIGO MAIS É MUITO BOM SABER QUE O JUJU É SEU AMIGO. RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Cadê o Senador de Luta e Coragem, que quer ser governador do estado. Mário Couto Fale alguma coisa dessa imoralidade que se instalou na ALEPA. Será que V. Excelencia só tem garganta quando a coisa lhe atinge?
Fale Senador... Grite Senador... Esbraveje Senador... não é o senhor que vive arrotando moralidade lá em Brasilia. Arrote pelo menos um pouquinho aqui também.

Anônimo disse...

Meu colegas servidores da Alepa, esse papo de MP Estadual e MP Federal dizer que vai 'fiscalizar' vai 'impedir' se tiver irregularidades nesses 181 cargos criados de forma 'mandraque' isso é só Enrrolação. Concerteza no final vai rolar uns e outros cargos para o MPE e MPF e tudo vai ficar como está. SINDICATO JÁ. FORA JUJU e sua corja do PT (Traidores do Povo).