quinta-feira, 21 de maio de 2015

TCE – Drible até no portal da transparência



Nem o portal da transparência escapa da máfia que comandaria a corrupção no TCE, acentuam as denúncias feitas ao Blog do Barata. “O negócio é tão escabroso que o portal da transparência não indica se o servidor é lotado em gabinete, ou não. Não existe qualquer informação de lotação nos gabinetes dos conselheiros. Trata-se de uma farra, uma vergonha, o que se faz com o dinheiro público por aqui”, sublinha um servidor. E acrescenta, indignado: “Se esses conselheiros fossem realmente probos, deixavam aparecer, no portal da transparência do tribunal, os nomes dos servidores e lotação de cada gabinete de conselheiro.”

A indignação floresce com vigor entre os servidores que efetivamente trabalham, diante da discriminação ocorrida na esteira do esquema de corrupção. Eles cobram probidade, transparência e equidade. “Não sou contra o registro de ponto. Mas o pau que dá em Chico deve dar em Francisco. Se é para bater ponto, que os servidores lotados nos gabinetes dos probos conselheiros também o façam. Assim se acabaria com os fantasmas e o rachachá espúrio das remunerações pagas indevidamente”, arremata uma fonte do Blog do Barata.

2 comentários :

Anônimo disse...

No TJE e MPE os assessores de desembargadores, juízes, procuradores de justiça promotores, pelo que se sabe, batem o ponto. Como também se sabe a lotação d cada assessor. Mas o TCE é indigno de qualquer credibilidade. Se fechar não fará falta.

Anônimo disse...

14:29, és assessor onde, no TJE ou no MPE? Só pode ser isso, porque querer dar o MPE e o TJE como exemplos de controle de pontos, é demais. Não lembras que o assessor-sócio-advogado-engenheiro do PGJ estava participando de diligencia na Augusto Montenegro e o ponto biométrico atesta que naquele dia e horário da diligencia, ele estava "trabalhando" no MP. Ainda achas que é confiável?