SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 21 de maio de 2015
CORRUPÇÃO - O custo Brasil
Postado por
Augusto Barata
às
11:00
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
De um Comentarista:
E agora TJE e TRE/PA??????????????????
No Caso de São João de Pirabas, em que Pese a Decisão dos Magistrados (Desembargadores) nos Processos de Improbidade Administrativa e Fraude Eleitoral AIJE 71279.
A Sociedade Paraense, mas principalmente os Pirabenses aguardam com Ansiedade e Principalmente Paciência o Desfecho destes CRIMES cometido pelo atual prefeito, LADRÃO, Cláudio Barroso/PMDB-PSDB, já comprovado pelo MP (Dr. Medrado e Sabrina Saib), mas que a Justiça seja feita, apesar das Manobras Politicas e Jurídicas que cercam o grande Mistério na Prefeitura de São João de Pirabas.
Estamos de Olho, se não CNJ neles.
Pois esta tudo Comprovado pelo MP.
21 de maio de 2015 07:59
Vejam o Caso de São João de Pirabas, só corroborando com o Comentarista a cima em que pesam vários Processos de Improbidade Administrativa e uma Fraude Eleitoral, AIJE 71279.
A Corrupção no Brasil, no Pará e em São João de Pirabas, sem sombra de duvidas, é culpa das Instituições e Autoridades que são colocados, em alguns Casos, por Políticos (Padrinhos), aí vem a Manobra Politica e Jurídicas para "Empurrarem com a Barriga" os Processos de Improbidade Administrativa e as de Fraudes Eleitorais que são Comprovadas pelo lado BOM do MP/MPF/TJE e TRE/PA.
Bom dia!
Quero que seja divulgado para que o governador e Sead paguem a folha dos desligados, que desde Abril de 2014, ninguem, recebeu o valor que tem direito.
E que as pessoas que trabalham no orgãos com cargo em comissão não tem há 12 anos aumento, e só fazem exigir cada vez mais.
Este governo esta uma vergonha.
Postar um comentário