SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
JUIZADOS ESPECIAIS - Valhacoutos das iniquidades
Postado por
Augusto Barata
às
14:12
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Charge
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
Talvez, com raras exceções, todos os juizados são. Tem vara que vive com juiz substitutos. A produção é pífia. Muitos juízes e promotores só leem as últimas páginas dos processos, quando a ilicitude é bem configurada na inicial. Mesmo a parte que contesta mostre um calhamaço de provas não há análise.
Nas diligências do setor social a superficialidade é latente e não confrontam com o que existe nos autos. Desqualifica o objetivo. Qualquer atestado médico anexado ao processo é aceito.
E por aí vai.
Ei Anônimo de 8 de agosto de 2014 11:15
E quando o autor da ação é um juiz, colega do magistrado, o tratamento é o mesmo? A ação demora muito? Seus argumentos são recebidos na íntegra? Nos últimos sete anos existem casos de ações de reparação de danos que saldaram bom dinheiro para Suas Excelências. Mas para os demais, um tantinhozinho bem ralinho.
Judiciário, o grande incentivador da corrupção e da impunidade.
Postar um comentário