quarta-feira, 21 de março de 2012

IMPRENSA – A solidariedade a Lúcio Flávio Pinto


JUNTE-SE A NÓS NA DEFESA
DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
DEPOSITE SUA SOLIDARIEDADE A
LÚCIO FLÁVIO NA CONTA-POUPANÇA EM
NOME DE PEDRO CARLOS DE FARIA PINTO,
Nº 22.108-2, DA AGÊNCIA 3024-4 DO BANCO
DO BRASIL. O CPF É 212046162-72.

4 comentários :

Anônimo disse...

Gente temos que fazer uma corrente de apoio em favor do Jornalista Investigativo Barata, os BANDIDOS estão se unindo e associando para calá-lo.

Calar o Barata significa fim as denúncias de corrupção de toda sorte existente no Estado do Pará: roubo do dinheiro público, tráfico de influência e nepotismo.

Não podemos deixar que isso aconteça, até quando essa gente desonesta vai continuar ditando as cartas ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Presidente Dilma, o povo Paraense pede mudanças já da lei que permite aposentadoria proporcional a magistrados desonestos e corruptos!

Anônimo disse...

14:35, concordo com você e precisamos fazer um grande movimento na internet para encaminhar um abaixo assinado à Presidenta Dilma para acabar com essas regalias dos magistrados corruptos. Por causa dessas regalias, a Murrieta, a Rosileide, estão aí rindo da nossa cara.

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha para ajudar financeiramente o Barata, afinal, ele é nossa única voz. Vejam o blog da Franssinete Florenzano, ela fala mal de muita gente, mas está calada em relação às falcatruas da ALEPA e ela deveria ter um blog cheio de novidades sobre a ALEPA, afinal, ela trabalha lá.