terça-feira, 27 de março de 2012

DESGOVERNO – A denúncia do blog

        O imbróglio foi denunciado pelo blog no último dia 20, na postagem abaixo transcrita:

DESGOVERNO – Nepotismo no Renato Chaves

        A concluir da denúncia feita ao Blog do Barata, o nepotismo perdura como a marca registrada das administrações do governador Simão Jatene.
        Além da primeira-filha, Izabela Jatene, aquela que às vezes se permite falar “como cidadã comum” e pontifica como a eminência parda da atual gestão do ilustre pai, o nepotismo também se manifesta no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, desafiando a lei e o decoro.
        De acordo com a denúncia, no CPC Renato Chaves o diretor de Criminalística, Antônio Vaz de Castro Júnior, DAS.5, tem como subordinada direta a própria mulher, Dinorah Silva Diógenes de Castro, coordenadora de Odontologia Legal e Antropologia Forense, DAS.4, da qual o marido seria o superior hierárquico imediato.
        Segundo ainda a denúncia, o casal aportou no CPC Renato Chaves ainda nos primeiro dias do governo Simão Jatene. Mais exatamente desde 6 de janeiro de 2011.
        A situação é fonte de profundo mal-estar entre os peritos criminais, acrescenta a denúncia.
        A conferir.

Um comentário :

Anônimo disse...

Nepotismo é proibido, menos pro vice-presidente do Tribunal do faz de contas, luís cunha, que tem os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Um órgão que tem por finalidade fiscalizar aplicações do dinheiro público, não pode se permitir que um de seus membros, que além de acumular salários da alepra, mantenha esse tipo de vínculo com o executivo, pois não tem moral prá fiscalizar nem as contas de uma mercearia. Com todo o respeito que merecem as mercearias.