quarta-feira, 21 de março de 2012

SESPA – Assistentes sociais cobram nomeação

        As assistentes sociais aprovadas no concurso 153 da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde do Pará, voltam a cobrar, via blog, a nomeação que tanto aguardam, mas que o governo Simão Jatene posterga, com indiferença criminosa.
        “O que vemos é a Sespa continuar contratando temporários, para as funções de assistente social, sob o patrocínio dos deputados federais Arnaldo Jordy (PP) e Zenaldo Coutinho (PSDB)”, protestam as assistentes sociais concursadas, à espera de nomeação.

27 comentários :

Anônimo disse...

nós assistentes sociais estamos indignados com essa situação na sespa,pois ao invez de nomear os concursados,seu jordy super lota a sespa de temporarios
isso chega a ser até criminoso!!!!

Anônimo disse...

concursado da sespa não vota em arnaldo jordy pra prefeito de belém!!!!
pois esse senhor só tem prejudicado os aprovados do concurso c 153 da sespa.

sr jordy faça o correto convoque os assistentes sociais que forma aprovados no c 153,pois vaga e orçamento existe pois se o sr enche a sespa de temporarios é pq tem vaga e dinheiro pra pagar esses temporarios!!!!

e o sr zenaldo tb não é flor que se cheire,pois ve tudo o que esta acontecendo na sespa e nada faz em prol dos aprovados que ainda aguardam por nomeação!!!!

Anônimo disse...

é muito bonito o discurso do Dep Jordy em relação a pedofilia,realmente a pedofilio é um ato abominavel e crimonoso mas o que estão fazendo com os concursados da SESPA não é algo tão criminoso tb?
são pais e mães de familia,que estudaram,gastaram,dedicaram-se e foram aprovados no concurso publico e até o momento não tiveram direito a nomeação,simplesmente pq o jordy não quer saber de concursado.
jordy so tem interesse em lotar a sespa de temporarios,temporarios esses fruto de seus acordos politicos éum apadrinhamento que não tem fim

jordy pratica na SESPA um nepotismo escancarado e imundo,que só tem prejudicados os concursado

queremos que jordy tome vergonha na cara e nomei os aprovados no c 153!

Anônimo disse...

jordy quer dar uma de bom moço,mas promove uma verdadeira farra de temporarios na sespa,e isso é inconstitucional!!!!!
os assistenets deveriam fazer uma campanha contra a candidatura de jordy pra prefeitura de belém
alias eu duvido que algum assistentes social ou qualquer outro concursado da sespa vote em arnaldo jordy!!!!

Anônimo disse...

abaixo helio franco
abaixo jordy e zenaldo coutinho!!!

Anônimo disse...

Onde estão escondidas a boneca do thoch e a Rose Babuina, que frequentemente atacavam o governo anterior pela falta de nomeação dos AS, falem deste governo agora ou voces não defendem a classe.

Anônimo disse...

é vergonhoso o que a sespa de jordy esta fazendo com esses concursados
confesso que votei em jordy pra deputado,pois o admirava demais por conta da cpi da pedofolia,mas depois dessa situação dos concursados da sespa eu não voto mas em jordy
meu voto ele já perdeu.

Anônimo disse...

Quase todos os dias tem publicação de contratos temporarios pra SESPA e só verificar no diario oficial !!!!

Anônimo disse...

nem morto voto em Arnaldo Jordy ou Zenaldo!!!!!os A.sociais estão corretos em cobrar suas nomeações!!
pois já é palhaçada o que jordy,zenaldo e jatene estão fazendo com esses concursados
e creio que toda sociedade paraense esta sabendo dessa safadeza que esses senhores estão fazendo com esses a.sociais!!!

Anônimo disse...

sou a.social concursada da sespa e quero saqber quando o sr jordy vai mandar me nomear....
não aguento mais ver temporários ocupando a vaga que por direito é minha.
chega de contratações temporárias na sespa.
fui aprovada e exijo minha nomeação.

Anônimo disse...

Concursados da SESPA 153, ingressem com o MS, coletivo, a fim de que não venham sofrer retaliações, juntando publicações do DOE dessas contratações de temporários, tem decisão do Supremo que os ampara, por último encaminhem pedido de ajuda a Corregedora Nacional de Justiça, a fim de que o processo seja monitorado por lá. Assim não vai ter enrolação aqui.

Encaminhem também representação ao Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP relatando o que está ocorrendo na SESPA com a contratação de temporários, existindo concursados aguardando para serem nomeados, e pedindo que seja determinado que os Procuradores do Trabalham passem a atuar no caso, eles tem atribuições para investigar e ingressar com ação para que os temporários sejam exonerados e os concursados nomeados.

Façam também reclamação ao Presidente Nacional do partido desse político engodo ficha limpa sobre o tráfico de influência que este vem exercendo na SESPA, ato imoral e ilegal.

Requeiram também, por escrito, todos sempre em grupo, ao Ministério Público Estadual, diretamente ao Coordenador das Promotorias de Justiça de improbidade que iniciem uma investigação contra o Deputado Federal Arnaldo Jordy, Simão Jatene, Governador do estado e Alice Viana, Secretaria de Administração, por ato de improbidade administrativa, por se utilizarem de cargos públicos de forma ilegal e imoral para lograr proveito próprio e de terceiros, em detrimento do direito dos concursados aprovados. Direitos esses alicerçados na CF/88, art. 37, I e II.

Anônimo disse...

De 21 de março de 2012 21:41 não é apenas seu voto que ele deve perder, é de sua família e de seus amigos e conhecidos.

Inicie uma campanha contra ele e todos os políticos fichas sujas!

Anônimo disse...

O Tj terceiriza, a sedes, essa coitada, nem comanda mais a assitencia nesse estado,por que? porque não há interesse em assistencia aqui, so em assitencialismo.fazer assistencia social como deve ser, nao dá mais votos.O psdb precisa continuar colocsndo para o povo que tudo é uma ajuda e nao um direito.A moça boazinha que leva o propaz do papai,não tem interesse em efetivar direitos, e sim a flamigerada ajuda aos pobres.

Anônimo disse...

façamos a auto crítica, afinal sao assistentes socias: onde está o sindicato que não apoia voces? o discurso politico, meu povo, passa por aí! voces querem ser repsentados por por poiliticos partidarios, ou querem colocar em prática o embate da relação historica da visão equivocada da prática assistencialista, da uqal voces estão sendo vítimas? ora, avancem no debare e exijam do sindicato o apoio para a luta de voces! ou entao parem tudo e vão estudar um pouco mais.A assitencia social não tem fsce, tem leis, regulamentos e o profissional tambem, cara, cade o cress? cade todo mundo? desculpem, mas voces parecem disco furado, jordy, helio, jordy, helio...caramba! avancem!

Anônimo disse...

Assistentes sociais independentes e técnicas é tudo o que um secretário como Hélio Franco não quer.Infelizmente hoje na SESPA não há mais que políticagem. Escritório político disfarçado de secretaria de estado.

Anônimo disse...

Realmente não é interessante para helio franco e jordy nomear os assistenets sociais,pq eles não querem por perto servidores que os questionem,querem apenas seus apadrinhados politicos que aceitam e concordam com os absurdos feitos por jordy na SESPA!!!!
ASSISTENTE SOCIAL NÃO VOTA NEM ABAIXA A CABEÇA PROS DESMANDOS DE ARNALDO JORDY!!!!

Anônimo disse...

O jordy ta fazendo parte da comissão que veio ficalizar e avaliar a saúde no nosso estado? isso é palhaçada pq jordy deveria era ser o alvo dessa fiscalização,ele deveria ser era investigado
deveriam investigar o pq da sespa esta super lotada de temporarios enquanto os concursados do 153 amarguram a espera de nomeação,além de todas aoutras coisas erradas que ocorrem na sespa,como comprar super faturada de um hospital,tranferencia de equipamentos de hospital publico para um particular etc....

Anônimo disse...

vcs estão corretos em cobrar desse governo nepotista suas nomeações.
jordy não tem compromisso algum com os concursados e faz de tudo pra prejudica-los.
quem trabalha na SESPA da conselheiro furtado sabe das armações de jordy contra os concursados em favor dos temporarios que ali se instalaram.
tenho informações que de novembro de 2011 até março desse ano já foram contratados pra mais 30 assit sociais temporarias,isso é desrespeito aos A.S que esperam por nomeação.

Anônimo disse...

Deixo aqui meu a apoio e solidariedade a esses bravos assitentes sociais que mesmo sofridos lutam por seus direitos a nomeação.
lutem, protestem,reinvidiquem seus direitos,mostrem que vcs estão vivos e não vão ficar calados pros desmandos que ocorrem na SESPA

Anônimo disse...

os jornalistas da rede globo precisam urgentemente vir a belém fazer uma reportagem sobre a situação dos concursados da SESPA
alias é preciso fazer uma reportagem mostrando a situação precaria da saúde em nosso estado e as falcatruas que ocorem na sespa!
CPI NA SESPA JÁ!!!

Anônimo disse...

A sespa é digna mesmo de uma investigação para apurar todas as falcatruas e irregularidades que ocorrem na secretaria de saúde,tudo sob o comando do dito "ficha limpa"
mas de limpa não tem nada
também defendo uma cpi na sespa!!!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS MANDAR E-MAILS PRO FANTASTICO,JORNAL NACIONAL DENUNCIANDO ESSAS CONTRATAÇÕES TEMPORARIAS NA SESPA.
PQ NÃO ADIANTA MANDAR PRO OLIBERAL(POIS ESTES SUPER PROTEGEM O JORDY)

Anônimo disse...

só tenho uma coisa a dizer,espero que vcs na hora de votar pra prefeito lembrem de tudo que jordy,zenaldo coutinho e jatene estão fazendo com os concursados da sespa.
concursado não deve votar em jordy nem zenaldo!!!

Anônimo disse...

jordy tem passado,teu presente e teu futuro te condenam

Anônimo disse...

Claro, as eleições não estão aí? Então, toma temporários no bumbum dos concursados. É a hora e a vez da farra dos padrinhos em troca de votos. Enquanto isso a Justiça Eleitoral está preocupada com o twitter...

Anônimo disse...

realmente agora que jordy e zenaldo coutinho vão lotar a sespa de temporarios(ano de eleição)

Anônimo disse...

nossa e eu aida queria fazer vestibular para servisos sociais
o negocio ta dificil