terça-feira, 13 de março de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

18 comentários :

Anônimo disse...

No CQC, exibido ontem, o minúsculo ACM Neto, dise que não poderia doar sangue pelo fato de ter ido a Santarém (no norte). Segundo declarou, a recomendação partiu do Instituto de Hematologia do Distrito Federal.
A proposta de doação de sangue na entrada da câmara dos deputados foi do programa e para ralizar pediu ajuda ao Instituto de Hematologia.

Anônimo disse...

Ei como o Cipriano Sabino vai fazer concurso para 38 vagas se ele já colocou mais de 100 temporários no TCE. Preciso entender essa matemática ou quem serão os protegidos dentre os 100.

Anônimo disse...

barata aqui em mocajuba epoca de eleiçoes e começou a persseguiçao em cima dos diretores de escolas.Os ASPONES do zenaldo coutinho, REGINA BRAGA E DIEGO BRAGA estao ameçando de destituir dos cargos os diretores, so nao consegui ainda pq os outros professores solidarios se recusam a aceitar os cargos , mas a REGINA BRAGA ja falou se nao conseguir professor que nao aceitem os cargos que ela vai tornar vago, vai trazer diretores de belem.sao os diretores e funcionarios do presidio que ela fica ameaçando, ja nao aguetamos mas tanto desmando dessa ASPONE

Anônimo disse...

Saiba quem é o médico do ex-presidente Lula.


Típica cena brasileira...

O médico José Guilherme Vartanian apareceu hoje na mídia nacional - como na entrevista à Globo News - para falar do tratamento do câncer do ex-presidente Lula.
Ele não aparecia tanto em veículos de comunicação desde que, em dezembro de 1992, matou a socos e pontapés o maringaense Marcos Takashi Kawamoto em frente ao bar Ópera.
Marcos, que trabalhava no Japão, estava em Maringá para passar o Natal com a família; Vartanian, que estudava Medicina na UEL, em Londrina, perseguiu a vítima antes de espancá-la até a morte.
O caso andou lentamente; em primeira e segunda instância, decidiu-se que ele iria a júri popular; quando o caso chegou em Brasília, ficou cinco anos parado, até obter o voto do ministro Hamilton Carvalhido, que apontou a prescrição.
A lei estabelece que o prazo para a prescrição é reduzido à metade quando o réu tem menos de 21 anos.
A família de Marcos, que havia feito passeata em Maringá e protestado defronte o TJ-PR, até hoje não compreende a falta de justiça do caso.

À época, o advogado Israel Batista de Moura, assistente de acusação, apresentou pedido de providências contra a demora no STJ, que começava com uma frase de Rui Barbosa: "Justiça tardia não é Justiça, é injustiça manifesta".
Em 2008, 16 anos depois da morte, o caso foi declarado prescrito, sem punição a Vartanian, hoje sob os holofotes da imprensa.

ESSE PAÍS É, VERDADEIRAMENTE, O PARAÍSO DA IMPUNIDADE!

Anônimo disse...

Barata é preciso denunciar as promoções ilegais na PMPA, até hoje as promoções dos majores Verdelho, marinho e neil a TEN CEL não foram corrigidas, apesar de parecer da CONJUR relatando tal situação, e já estão armando mais promoções ilegais com o aval do governo Jatene, vamos ficar atentos e esperar que o MP, fiscal da lei se manifeste sobre estes fatos...

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual a imparcialidade do vice-presidente do tribunal da corrupção estadual, Luís Cunha, na fiscalização de contas da Alepra e do Executivo. Com os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira, nomeados nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Vamos ficar de olho, pois já começou a perseguição aos prefeitos de Bragança e Augusto Corrêa, onde apóia Romana Reis do PT em Auguto Corrêa, e Gérson Peres Filho do PP em Bragança. Esse Cidadão não tem moral nenhuma prá fiscalizar nada.

Anônimo disse...

MINISTROS
Eliana Calmon profere palestra sobre corrupção
“O Reflexo da Corrupção nos Direitos Humanos no Brasil” é o tema de palestra a ser proferida pela ministra Eliana Calmon na próxima quarta-feira (14). Integrante do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ministra ocupa também o cargo de corregedora no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O evento é organizado pela Comissão de Direitos Humanos da OAB/DF e tem como objetivo despertar a consciência da advocacia e da sociedade para os efeitos da corrupção no Brasil, um dos campeões no ranking de corrupção no mundo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da OAB/DF (Cursos e eventos – Eventos OAB). Serão conferidos aos presentes certificados de quatro horas/aula.

Cada participante deverá entregar uma lata de leite em pó na recepção do evento. A arrecadação será doada a instituições de caridade.

A palestra será realizada às 19h, no auditório da sede da OAB/DF, localizada no SEPN 516, bloco B, lote 7 – Asa Norte, térreo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3035-7208 e 3035-7203 ou pelo e-mail eventos@oabdf.com.

Anônimo disse...

Não entendo o cara faz concurso e vem um e reclama; quando não faz vem outro e reclama também. Vá entender os invejosos e despreparados. Vai fazer um concurso e para de reclamar anônimo das 21:17.

Anônimo disse...

E o nepotismo na Fundação Carlos Gomes....continua gente ,e agora é camuflado por um puxa saco que adora as vovós..será...E no teatro,porque a Patricia saiu,kkkk tudo na música no Pará e feito debaixo dos panos,sem nenhum critério e amôr pelos colegas de trabalho.Só a panelinha mesmo,que vergonha...

Anônimo disse...

Barata....A bata da Presidente da Camara de Tailândia, vereadora Júlia Celestrino tá assando! O Processo nº 201114512-00- TCM - de 16/09/2011 o cidadão ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS, apresentou a competente denúncia contra a citada presidente junto ao Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, relatando os mesmos fatos para apuração daquele Órgão de fiscalização, que determinou imediatamente a citação da Presidência.
O TCM está sendo mais agíl que o MP do municipio, que dorme sobre o processo das mesmas denúncias. E o que é pior, tudo acontecendo sob suas barbas! Principalmente sobre a reforma " fantasma" do prédio da Camara em março de 2011.
Voce lançou em primeira mão a denúncia que resultou no afastamento dos 9 vereadores do municipio em junho de 2011. Parabéns...Mas a lerdesa do judiciário premia a bandidagem politica!

Anônimo disse...

E na Santa Casa reina a incompetencia e irresponsabilidade da "Otilia", agora com o decidido apoio da grosseira e detestada diretora que voltou de férias.

Anônimo disse...

O Ministério da Saúde adverte:
Jatene e Hélio Franco fazem mal à saude.

Anônimo disse...

Combativo Jornalista,
Hoje tentaram em vão aprovar o PCCR do Legislativo de afogadilho e com algumas aberrações Jurídicas. Porém alguns Deputados como Edmilson Rodrigues tentou colocar o plano em votação e foi voto vencido. Pois seria ao vivo a discussão e a manobra dos espertalhões cairia por terra tal como: a exclusão dos Técnicos Legislativo (atividade fim) que lutaram por mais de 20anos conseguindo Judicialmente via STF à isonomia com os Consultores e Assessores Técnicos.
Mais tarde, o Presidente Domingos Juvenil estendeu aos demais técnicos que ficaram a deriva, corrigindo os salários de nível superior para um só valor (igualitário) quebrando uma casta de donos do Poder que manipulavam a Mesa Diretora do TapioCouto pra trás, alguns servidores como Procuradores, Consultores e Assessores e membros do famigerado Quadro Suplementar (Inconstitucional pelo STF), que fique bem claro ALGUNS e deputados que não conheciam os atalhos administrativos.
A turma do “meu pirão primeiro” nunca trabalhou pela coletividade e transparência e vimos o que aconteceu com a nossa querida ALEPA, pois dela sustento minha família com dificuldade, pois não somos Marajá e sim uma pequena parcela que se esfacelou perante a Sociedade Paraense que sabemos quem são.
A Consultora Socorro sabe lá do que, representa ali os interesses dos Consultores e Assessores (alguns)? Ou representa a maioria? Maioria essa da Direção Sindical é de nível médio na ALEPA, embora sejam formados, empurrou para o abismo mais de 20anos de luta uma espécie de DAVI e GOLIAS que travamos contra a banda podre do legislativo, passando para um quadro de Apoio, pasmem senhores leitores desse conceituado blog, junto com outras categorias (Contador, Administrador, inclusive o plano que esta no sitio do Sindicato é diferente do apresentado hoje) o Sindicato tá fazendo cola (não é escola) de manobra de bastidores? Inclusive adicionou de ultima hora um ganho de 100% no art.16 do plano tirado do colete e como bem explicitou os Deputados BORDALO, EDUARDO COSTA e PARSIFAL PONTES podendo ali gerar futuras ações judicias, pois somos de ASSESSORAMENTO e não de atividade meio. Estamos sempre no plenário assessorando os parlamentares e nas principais COMISSÕES seja permanente ou temporária. É CALANDRINI foste no máximo parcial aceitando a manobra da Consultora, não me representas neste sindicato nunca mais e muito admiro o Deputado RAIMUNDO SANTOS posando de vestal da moralidade na CCJ. Também pudera como dep. federal tava no esquema de desvio de verbas publicas através de preposto indicado para a FUNASA.....................vem mais. Vou filiar-me no Sindicato dos Concursados do combativo Emilio.

TECNICO LEGISLATIVO REVOLTADO E NÃO MAIS SINDICALIZADO

Anônimo disse...

Juvenil foi TÃO BONZINHO, imagine que ele igualou o salário dos técnicos (e mais os 100%) mesmo que esses TÉCNICOS tenham apenas o nível médio. Aí,uma manobra safada,permite que esses "pobrezinhos" façam em até OITO anos (dá pra virar médico) o tal nível superior que é exigido para o cargo de Técnico. Fala sério né? Isso é pura sacanagem com a leiDepois querem ser espeitados e ainda fazer Greve.

Anônimo disse...

Falando em Saint House, a partir do contracheque de março, os servidores de tempo integral que não cumprem sua jornada, conforme estabelecido em normativa, terão descontados as horas não cumpridas. Até ai tudo bem.
Mas em reunião do Colegiado, só se falou do pessoal que tem tempo integral " a ralé" e quem tem dois tetos e não cumpre nem um?. E os profissionais da medicina que de 04 horas não ficam nem 02 horas? E os cargos comissionados que em, muitos casos, só vem batem o ponto e vão embora, e no final do dia volta para novamente colocar a digital no relógio de ponto. Eles podem? Claro moram às próximidades da Saint House, tem carros, ou seja, podem vir pela manhã, logo cedo, sem aquela fila invernão do ponto e voltam por volta das 5 horas, também sem fila.
Dá na hora dos servidores ralés da Saint House, se mobilizarem, pois este governo e senhora "Otília" só estão enviado no nosso. Vamos nos juntar aos servidores do TJE.

Anônimo disse...

Neste momento o Deputado Edmilson do PSOL está se cuspindo todo a favor do Sindicato dos servidores da ALEPA lá na escadaria do prédio. Que tal essa? Ele que quando prefeito não pagou o precatório dos servidores e agora a sua assessoria Pisou feio na bola ao não lhe avisar que esse povo antigo aqui da ALEPA é todo JADERISTA kkkkkkk Eles estão usando sua excelência pelos holofotes que o senhor ainda tem na mídia, coisa que brevemente se apagará próximo das eleições.
Edmilson não pode ter lido esse Plano, ele está repleto de irregularidades. Os Técnicos estão colocados acima dos Procuradores, Consultores e Assessores. Os técnicos que não tem nível superior já ganham com tal desde o PCS do Domingos Juvenil.
Esqueceram de avisar ao deputado EDMILSON QUE 758 EFETIVOS NÃO VÃO ELEGÊ-LO PREFEITO.
Vai ler o Plano e te cala, ele só contém sacanagem.
Gilberto Damasceno

Anônimo disse...

Jaderistas: Todos estatutários não estáveis do serviço público estadual, são milhares.

Anônimo disse...

A Santa Casa está tão por baixo que nem os recem formados confiam.Das 10 vagas de residência médica em obstetrícia e ginecologia só 1 foi ocupada e em neonatologia só 3 das 5 vagas.Isso é sintoma sério.