sexta-feira, 16 de março de 2012

ALEPA – A turma do arromba

        O elenco de técnicos legislativos beneficiados pelo acórdão do TJ Pará e que – obviamente excluídos os já falecidos – agora pretendem, à margem da legalidade, o status de órgão de assessoramento parlamentar. Alguns dos nomes freqüentaram o noticiários sobre os recentes escândalos de corrupção protagonizados na Alepa.

1.   João Carlos Rufino e Silva
2.   Plácido Pereira Barroso Filho
3.   Ana Maria da Luz Prestes
4.   Elinete da Silva Souza
5.   Maria de Nazaré Salgado de Souza
6.   Claudomiro Santos de Oliveira
7.   Luis Henrique Nascimento de Oliveira
8.   Rita de Cássia santos Nascimento
9.   Alberto Carneiro Martins de Barros Neto
10.       Gláudia Maria Sena
11.       Célia Maria Guimarães da Costa
12.       Maria de Nazaré Peixoto Noronha
13.       Maisa Rodrigues de Souza
14.       Maria da Conceição Viana de Souza
15.       Paulo Cézar Pontes Lima
16.       Luis Carlos da Silva Ribeiro
17.       Edmilson Barbosa Leray
18.       Rossanna Nony Failache Barata
19.       Paulo Sérgio Reis Ribeiro
20.       Fábio André Alves de Menezes
21.       Davina Agenor Moreira
22.       Sandro Rogério Nogueira Souza Matos
23.       José Leite Cavalcante
24.       Madalena Maria de Castro Ribeiro
25.       Lílian Maria Fernandes Dantas
26.       Vera Lúcia Faraco Maciel
27.       Elias Benone Nasser Ramos
28.       Joaquim Manoel Castro da Silva
29.       Delzira de Nazaré Dinelly Rabelo Mareco
30.       Débora Fernandes Dinelly
31.       Daniel da Rocha Leite
32.       Carlos Augusto Souza França
33.       Fernanda Ramos Coelho
34.       Cícero Rufino da Silva

13 comentários :

Anônimo disse...

Turma perigosa,é só vêr quantos desses estão envolvidos nas tramóis recentes da ALEPA.Vamos esperar que as leis façam a reparação para devolver o dinheiro de nossos impostos que estão nas contas bancárias desses privilegiados que se alimentam por manobras políticas.É bom que a sociedade grave todos esses nomes.

Anônimo disse...

Barata, pega as fotos e filmagens das manifestações dos servidores humildes da ALEPA em qualquer parte da ALEPA inclusive nas galerias da do plenário, NÃO APARECE NENHUM DESSES CARAS DA TURMA DO ARROMBA, eles estão parece ratos do ver-o-peso, escondidinhos só aparecem em grupinhos para barganhar com deputados nos corredores e na porta de entrada do plenário. Ei turma do arromba se menquem, Ha ia me esquecendo, a maioria desses caras são fantasmas ou estão fora do Legislativo adisposição. é só verificar a relação da turma dos arrombas.

Rui Almadra

Anônimo disse...

A minha esperança é a Receita Federal onde o Leão está de bocarra aberta pra banda dos super/ultra salários. Eles conseguem ganhar mais que a Dilma.

Anônimo disse...

Égua, é dificil de encontrar um desses ai da relação trabalhando na ALEPA, quem encontrar um desses ai da relação vai ganhar um Sonho de Valsa. É muita cara de pau da turma do arromba.

Almir Guerreiro

Anônimo disse...

Barata, nessa lista está a Madalena Maria de Castro Ribeiro, ela não é aquela que ganha da ALEPA e da SEFA?

Anônimo disse...

Tem nome aí, q inclusive era ou é do MP. É só colocar no Google entre aspas q vem a história, inclusive culminando com seu afastamento pelo colégio de procuradores. Agora, pasmem, q o cidadão exercia suas funções em Altamira e Vitória do Xingu, região de um renomado Deputado Estadual. Eis uma das notícias: http://medicilandianews.blogspot.com.br/2011/06/poder-e-orgias-prefeito-liber-e.html

Anônimo disse...

Dessa Manifestação, 90%, não trabalham so Recebem e Querem Almento Mp,De Olho Nesse Pessoal.

Anônimo disse...

Se exonerar todos esses "Técnicos" em esperteza, o Poder nem a sociedade notarão e os deputados jamais sentirão suas faltas, pois sequer os conhecem. São "mamadores" do erário público sem trabalhar, sem escrever uma linha seqauer para os parlamentares, ressalvadas, como sempre, raríssimas exceções!

Anônimo disse...

A Alepa com sua politica de injustiça com os funcionários que realmente trabalham para andamento do bom funcionamento da Casa,já deveria ter tomado providências mais severas em relação aos funcionários que só comparecem para receberem seus salários e beneficios.Esses são uns verdadeiros inúteis à sociedade paraense,e principalmente ao Poder Legislativo.

Anônimo disse...

qualquer cidadão brasileiro, tem assegurado o direito à
informação no art 5º, XXXIII da Constituição Federal, portanto, estes são agentes públicos.Nada do que fazem no âmbito do serviço público é considerado privado.Ou seja, eu, e todo mundo tem o direito de saber quem são, quantos são, onde estão, porque estão e como estão. O blog nada mais fez que mostrar o que todos tem o direito direito de saber.Afinal, quem paga os salrios deles? a iniciativa privada? não, sou eu e todo mundo.Que se cumpra o que está na CF. Agente público, é agente público.

Anônimo disse...

11:17, esse povo parece que ao invés de trabalhar fica pelos cantos arrumando um jeito sujo de dar golpe usando o dinheiro público, lógico.
Eles NÃO QUEREM APARECER, mas querem o dinheiro roubado a qualquer custo.

Anônimo disse...

E essa Madalena Maria de Castro Ribeiro??? Até parece que o Ministério Público a esqueceu. N unca mais vi o nome dela nos jornais!!! Será que vai acabar em pizza mais este episódio da Madalena????? Ela tem é que devolver o que recebeu indevidamente e sair da SEFA pra ela aprender que não é tirando dos outros que se compra carro, apto em Salinas e etc... Esta mulherzinha gosta de humilhar os outros, então ainda vou ver justiça, que ela responda devolverndo tudo que nos foi tirado!!

Anônimo disse...

Esse processo da Sra. Madalena andou muito rápido. Soube de Pad na sefa que ainda não deu em nada. Parece que o caso da Madalena foi para pegar um pra cristo e isso acho absurdo e o pior é o descumprimento de medida judicial.