Para além de desdenhar da Justiça, que ele próprio representa, o juiz Amilcar Guimarães ainda debocha do CNJ, o Conselho Nacional de Justiça, em comentário postado no Facebook.
“Eu quero me aposentar. Bem que esse otário do LFP poderia fazer uma reclamação no CNJ. Juro que não me defendo e aceito a aposentadoria agora. Me ajuda, babaca!!!”, vocifera o magistrado, em uma postura e em um linguajar inaceitáveis em um juiz.
Triste Justiça!!!
Pobre de nós!!!
4 comentários :
A comunudade jurídica do Pará sabe quem é esse louco metido a intelectual. Até seus estagiários se assustam com sua insanidade. É esse naipe de gente que o TJPA tem como referência.
Alás, é preciso que a magistratura decida logo se julga "com suas convicções" ou com a lei.
Quando agrada ao público opera a convicção do semi-deus; quando desagrada, dizem as semi-divindades que apenas estão aplicando a lei, que é culpa do legislador.
Se na época em que foi afastado e respondeu procedimento existisse o CNJ teria sido exonerado.
Eu quero ver ele se aposentar com vencimentos proporcionais e ficar feliz.
Não é só no TJE/PA que existe esse tipo de louco (boçais, pensam que podem tudo, não possuem equilíbrio, não aceitam ser contrariados), no MPE/PA tem uma meia dúzia conhecidíssima, gritam, agridem verbalmente, cometem assédio moral contra os servidores de apoio, uns até ameaçam de agressão física etc, e ao final sempre posam de honestos e intelectuais.
A Corregedoria local nada faz para por fim ao comportamento dos doutos, fato sabido por todos, as corregedorias do TJE/PA e MPE/PA atuam igualzinhas - COM CORPORATIVISMO.
Ai eles tufam o peito e continuam com a insanidade.
Postar um comentário