quarta-feira, 1 de abril de 2009

SUCESSÃO – Fonte tucana desmente Mário Couto

Em off, para evitar qualquer mal-estar, um tucano de farta plumagem desmente, categoricamente, a versão segundo a qual o senador Mário Couto (PSDB/PA) teria obtido o apoio do ex-governador Almir Gabriel para sua pré-candidatura a governador do Pará, nas eleições de 2010.
De acordo com essa mesma fonte, em sua recente passagem por Belém Almir Gabriel, o pretenso tucano-mor no Pará, reafirmou sua aposentadoria política. O ex-governador admite apenas prestar consultoria política a quem eventualmente se mostrar interessado.

3 comentários :

Anônimo disse...

AH,AH, BARATA,

O MÁRIO TAPIOCOUTO É PRÉ, NO MÍNIMO DEVERIA SER PÓS COM AS CONTAS PAGAS PELO SENADO.

EU TAMBÉM SOU PRÉ, 89% DOS BRASILEIROS SÃO PRÉ.

AH,AH, MÁRIO COUTO É PRÉ!!!

Anônimo disse...

A fonte tucana do editor do blog não tem plumagem. O Mário Couto será, sim, o candidato do PSDM ao governo do Estado com apoio do Almir Gabriel, que não se aposentou politicamente.
A prova da falta de plumagem da fonte tucana: nenhuma manifestação sobre candidatura de Jatene ao governo do Estado - pública ou não - marca seu aniversário, que será comemorado hoje, e não quarta-feira, como disse ao editor do blog o tucano sem plumagem alguma.

Unknown disse...

O Almir já fez muito estrago ao apoiar o cretino do Dudu, agora, ao que parece, gostaria de terminar seu trabalho de aniquilação do Pará com a ceno ao maior bandido da política, o bicheiro e inescrupoloso Mário Couto.