domingo, 19 de abril de 2009

MARACUTAIA – O blog errou

Agradeço a retificação do internauta, que corrigiu-me em relação ao desempenho de Valéria Vinagre Pires Franco no primeiro turno da disputa pela Prefeitura de Belém, nas eleições de 2008.
Por equívoco, atribui à candidata do DEM o terceiro lugar, quando na verdade Valéria acabou na quarta colocação, atrás, pela ordem de votação, do prefeito reeleito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, que somou 35,15% dos votos válidos; de José Priante (PMDB), com 19,3%; e de Mário Cardoso (PT), com 18,11%. Valéria (DEM) terminou a disputa em quarto lugar, com 13,34% dos votos válidos; seguida por Arnaldo Jordy (PPS), com 11,49%; Marinor Brito (PSol), com 2,3%; e João Moraes (PSL), com 0,86%.
Feita a devida retificação, reitero meus sinceros agradecimentos ao atento internauta, que corrigiu-me, sem esquecer, naturalmente, de pedir desculpas pelo equívoco.

4 comentários :

Anônimo disse...

Esse meu estado é uma vergonha nacional: trabalho escravo, tráfico de pessoas, trabalho escravo, arrastões, emburradas criminosas, prefeito desviando dinheiro da saúde, governo inepto, policia violenta, assassinato de sem-terra, banqueiro bandido latifundiário, deput...ops, empregadas como assessora parlamentar,nepotismo e o Remo na quinta divisão...Tá mal.

Anônimo disse...

sobre trafico de pessoas, ontem a rede record mostrou a reportagem de roberto cabrini sobre o trafico e prodtitui~ção de meninas e mulheres.Os taxistas de sao bras, testemunhas omissas do que ocorre, foi o que mais impressionou.os taxistas de belem precisam passar por uma triagem, deveriam perder o beneficio de terem taxas isentas ao comprarem carros.eles conhecem os aliciadores e alguns sao os proprios. A policia so nao fará alguma coisa agora, se nao quizer.

Anônimo disse...

nem exoste quinta divisao, a gente ainda inventa o que nao existe.pelo menos somos inovadores

Anônimo disse...

Quase ela perde pro Moraes Barata, com aquela campanha biliardária,acho que foi mesmo pela ajudazinha do ratão almir gabriel, ah,ah.