quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEFER – A traição do PMDB

Bosco Gabriel foi eleito presidente da CCJ com o apoio do PMDB, que para tanto traiu um acordo firmado anteriormente com o PT. Pelo acordo, os petistas apoiariam a eleição da deputada Simone Morgado (PMDB) para a Comissão de Finanças e, na contrapartida, os peemedebistas votariam na deputada Regina Barata (PT), candidata a reeleição como presidente da CCJ.
Os deputados petistas cumpriram o acordado e Simone Morgado foi eleita por aclamação. Mas os parlamentares do PMDB traíram o acordo e viabilizaram a eleição do tucano Bosco Gabriel como presidente da CCJ.
O deputado Bosco Gabriel tem como vice-presidente, na CCJ, o deputado Adamor Aires (PR), eleito presidente da CPI da Pedofilia também com o apoio do PMDB. Exibindo a profundidade intelectual de um livro de auto-ajuda, Adamor Aires é um advogado com perfil digno de rábula e figura como suspeito de protagonizar, juntamente com o deputado Luis Cunha (PDT), um episódio de falsidade ideológica, segundo denúncia feita, em março de 2008, pelo Diário do Pará.

Nenhum comentário :