quinta-feira, 9 de abril de 2009

BARULHEIRA – Remo inferniza sono da vizinhança

A pretexto da necessidade de fazer caixa, a diretoria do Clube Remo anda infernizando o sono dos moradores do entorno da sede social azulina, na avenida Nazaré, um dos mais nobres perímetros de Belém. Particularmente nos fins de semana, mas às vezes também em dias úteis, a sede remista é alugada para festas, embaladas sob um som em estratosféricos decibéis, que invade as madrugadas.
Para completar, os balões utilizados na decoração são habitualmente jogados na rua e, quando espocam, sugerem o barulho de arma de fogo, deixando em sobressalto adultos e idosos.

3 comentários :

Anônimo disse...

Vai passar!!! Daqui a três dias o clube vai fechar pra balanço por uma longa temporada!!!! Fora da Copa do Brasil 2010, fora do campeonato da série D (desesperados) e fora da mídia hibernando até o próximo Parazão!!!

Anônimo disse...

Creda! Tirem esse ódio do coração de vocês, se o LEÃO não consegue infernizar a sua torcida pelo menos inferniza a vizinhança.Namastê!!! não te mete nisso Barata vai dar BO é briga de comadres.GRAU......GRAU....LE.........ÂOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

quanto mais fora da midia, mas festa vai fazer
15:25,barat é remista, mas nem por isso...