sexta-feira, 24 de abril de 2009

2010 – A (suposta) dobradinha tucana

Na mais recente versão sobre a disputa que se trava nos bastidores do PSDB paraense, o senador Mário Couto, o Tapiocouto, teria sido convencido, pelos parlamentares do partido, a apoiar a candidatura do ex-governador Simão Robison Jatene na disputa pelo Palácio dos Despachos, nas eleições de 2010. Fala-se, até, em uma dobradinha, na esteira da qual Jatene sairia candidato ao governo, tendo como vice Mário Couto.
Essa versão, convém registrar, contradita tudo o que vazou, até aqui, sobre a disputa surda que se desenrola no interior do PSDB, opondo Simão Robison Jatene a Mário Couto, como os dois virtuais pré-candidatos tucanos ao governo, em 2010.

12 comentários :

Anônimo disse...

CONTA MAIS BARATA

Anônimo disse...

Égua, Barata, essa dobradinha é infernal, não é melhor disputarem a direção do inferno?

Arib Seraos

Anônimo disse...

sei lá pode vir que não vai rolar.

Anônimo disse...

É verdade sim, foi o jeito que arranjaram para aquietar o tucanão grosseiro Mário Couto, com rpetensão ao governo abanado e adulado pelo mais doido e de cérebro avariado, Almir Gabriel.
Valeu tudo na análise, até a morte prematura de Jatene. que tal?
Mário Couto ganhou um espaço que não tinha ao impor bico abaixo dos tucanos sua candidatura com vice, assim participa das discussões e estratégias da proxima leição apra governo, só à espera de dar uma bicuda em Jatene.

Anônimo disse...

Suas fontes, caro Barata, mais uma vez estão perdidas e desatualizadas. O senador Mario Couto já anunciou para os caciques do partido que só será candidato se o governador Simão Jatene não quiser concorrer ao cargo. Quanto a composição da chapa que concorrerá nas próximas eleições, os nomes ja estão praticamente acertados, faltando apenas confirmar o apoio do PMDB. Anote aí Barata:
Governador: Jatene (PSDB)
Vice: Anivaldo Vale (PR) ou Lira Maia (DEM)
Senador 1: Flexa Ribeiro (PSDB)
Senador 2: Jader Barbalho (PMDB)

joao de deus disse...

quem nao fez concurso pra policial, nao deu kit escola, falio a cosanpa, nao equipol os hostipais regionais: se o povo votar nesta chapa jatene e ... vamos dizer entao q o goveno do dudu e uma maravilha

Anônimo disse...

Vade retro satanás; tucanos nunca mais

Anônimo disse...

O Jáder pode até errar, mas não é burro. Devolver o governo para os tucanos larápios, ééééééraassss......

Anônimo disse...

Queriiiiias, meu caro, sooonha com o apoio do PMDB, tucano delirante, deixa de ir nopapo furado do Zé Megale que é melhor, aliás pergunta prá ele o que ele que ele propõe apra o Mário Tapiocouto?

Anônimo disse...

TUDO, MENOS MÁRIO COUTO! É O POLÍTICO MAIS RUDE E DESQUALIFICADO NO TRISTE CENÁRIO ATUAL (NÃO PRECISA NEM DIZER QUE É BICHEIRO). A COISA JÁ TÁ RUIM, COM ESSA ANOMALIA CHEGAREMOS NO FUNDO DO POÇO DA CORRUPÇÃO E DA IMORALIDADE.

Anônimo disse...

Essa realmente é uma dupla da pesada, ainda mais que o padrinho político dos dois é jader barbalho!Pra quem não sabe o mario couto foi dono da Empresa Soferro-Emprestou dinheiro para ampliação da loja atravéz do POC-Banco do Estado do Pará, com aval do seu padrinho Gov. Jader Barbalho,gastou tudo no carnaval do Arco-Iris, foi campeão duas vezes e não pagou um tostão para o banco, ou seja, dinheiro nosso, quanto ao outro(jatene) vcs conhecem bem!!!O pará tá ferrado com essa dupla!!!

Anônimo disse...

PMDB,PP e PPS estao fechados com Ana Julia ja.Tanto que Anivaldo Vale e Gerson Peres nem foram no aniversario de Simao Jatene.