quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEDES – A preposta do iracundo Pacheco

Eutália Barbosa Rodrigues vem a ser a preposta de Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o iracundo chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, também conhecido por Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz pródigo em empáfia e parco em realizações.
Pinçada do Tocantins, Eutália Barbosa Rodrigues caiu de pára-quedas na Sedes, exibindo como maior credencial, para o cargo de secretária, ser militante da DS, a Democracia Socialista, a tendência interna do PT na qual milita a governadora Ana Júlia Carepa e que, por isso, detém o comando da máquina administrativa estadual. Dela é dito que se trata da própria rainha da Inglaterra, porque reina mas não governa; a ela cabe desempenhar o papel de boy qualificado do iracundo Pacheco, o desastrado articulador do cadáver político que atende pelo nome de Ana Júlia Carepa.

9 comentários :

Anônimo disse...

boy nao Barata, girl, ela é menina!
mas que nao manda nada, nao manda, tudo ela tem que perguntar primeiro pro puty, ele quem manda e olha só, tem servidor que jura de pe junto que nunca viu a secretaria, ele brinca de esconde esconde com os servidores, dizem que tem uma saida subterranea na sala dela.

Anônimo disse...

Esse cara é um boçal. ainda bem que ele está só de passagem.

Anônimo disse...

Eu só quero saber uma coisa do Puty e da Padroa dele!! Qual será o aumento que o governo dará para o para o servidor?... Sim, por que a Senhora do PARÁ TERRA DE DIREITOS, não está cumprindo com o direito do salario minímo do servidor... Que hoje no seu vencimento recebe 433 Reais, ao invés de 465

Anônimo disse...

acho tudo isso lamentavel.Dá pra perceber o nivel de raiva contida pelos servidores da SEDES.como pode uma secretaria trabalhar com yanta gente com raiva de seus chefes?
é obvio a insatisfaçao, é assustador como essas pessoas nao ocnseguiram coesao, nao conseguiram convergir paraum trabalho unificado.Parecem solitarios nas decisoes, impotentes em relaçao ao mais elementar numa administraçao: o trabalho em equipe.esse espirito que começou a existir em meados de maio do nao passado, desapareceu e perece nao ter voltado entre os servidores.Ninguem confia em ninguem para absolutamente nada.o caso desse senhor receber um dinheiro que sabemos ele nao merece receber, é o fim de tudo, é abusar da capacidade de aceitação.Nao é possivel que se fique calado diante de um absurdo desse. O tribunal de contas vai questionar,como irão explicar o inexplicavel? como alguem despreprepara para uma função é escalado sem o menor conmstragimento em detrimento de outros que trabalham , que sao capazes e preparados para assumir?
não vejo saida pra tanta falta de...respeito, pra nao dizer outra coisa.

Anônimo disse...

17:25, coisas passageiras tambem causam estragos...

Anônimo disse...

Realmente Barata, depois deste governinho mediucre, Donana só se elege pra vereadora, se a legenda for forte.

Anônimo disse...

O marido dela é Assessor Especial II da casa cívil, vive em Palmas e quando está em Belém, vive no Gabinete da Secretária despachando com direito a motorista oficial, a doméstica é a babá dos filhos SONIA, nomeada como gerente de eventos, trata mal os servidores e diz que tudo pode em nome da Secretária, aguardem que vem mais gente de palmas para a SEDES

Anônimo disse...

esse epssoal veio mesmo pra uma única coisa: afundar de vez a SEDES.

Anônimo disse...

tem dia que nao tem nem papel higienico