quarta-feira, 8 de abril de 2009

SEFER – O mise-en-scène de Juvenil

Na interpretações de alguns dos parlamentares da Alepa, o deputado Domingos Juvenil protagonizou um autêntico mise-en-scène para, por debaixo dos panos, poupar Luiz Afonso Sefer da cassação. Um indício que robusteceria essa suspeita seria o ritmo, descrito como lento e parcimonioso, sob o qual tramitaram as representações contra Sefer.
Não passou desapercebida a ênfase que Juvenil imprimiu à observação, feita segunda-feira, 6, de que Sefer dispunha até esta terça-feira, 7, para renunciar ao mandato e, assim, sepultar o processo de cassação. Da mesma forma não passou desapercebido também o ato falho de Juvenil, que ao comunicar a carta de renúncia de Sefer declarou, em tom de involuntário desabafo, que ficava sepultada a suposta celeuma em torno do imbróglio envolvendo o ex-líder do DEM. Diante dessa intervenção do presidente da Alepa, o deputado Arnaldo Jordy, relator da CPI da Pedofilia, tratou de esclarecer, quando provocado pelos jornalistas, que a renúncia de Sefer não congelaria os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito.

2 comentários :

Anônimo disse...

O Juvenil tem uma coisa de bom nessa questão do Sefer: ele não consegue esconder suas reais intenções em preservar a imagem do ex-deputado Sefer. Isso ficou claro em suas declarações feitas no Liberal tentando arquivar o caso do "pobre coitado" do Sefer. Só que por rigor as investigações continuam e o processo judicial contra o malfeitor também. E ainda tentaram descaraterizar a CPI de toda forma, mas não deu, né Juvenil???

Anônimo disse...

O Juvenil é favoral a devastação da Amazônia, ao pedófilo Sefer e parece que a tudo que é IMORAL. Ele é o verdadeiro Odorico Paraguassu, o prefeito de Sucupira, a cidade fictícia de Dias Gomes, inspirada em políticos como Juvenil. Altamira e Vigia que o digam.