terça-feira, 21 de abril de 2009

MORDOMIA – Os beneficiários da boca-rica

Segue, abaixo, a relação de passagens aéreas, para vôos internacionais, emitidas dentro da cota que cabe ao deputado federal Vic Pires Franco (DEM/PA), de acordo com o site Congresso em Foco.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: BERNARDO LIMA – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: BERNARDO LIMA – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: CAROLINA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: CAROLINA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: HENRIQUE NASSAR – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: IZABELA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: IZABELA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: São Paulo/Paris – EMISSÃO: 6 de maio de 2008.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: IZABELA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Paris/São Paulo – EMISSÃO: 6 de maio de 2008.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: IZAN ANIJAR – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 18 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: IZAN ANIJAR – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 4 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: JOAO VICTOR FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: LEONARDO LIMA – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO - 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: LEONARDO LIMA – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: MARIANA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: MARIANA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: MARIANA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: São Paulo/Paris – EMISSÃO: 5 de maio 2008.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: MARIANA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Paris/São Paulo – EMISSÃO: 5 de maio de 2008.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: ROBERTA ANIJAR – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 18 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: ROBERTA ANIJAR – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 4 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VALÉRIA PIRES FRANCO – ORIGEM/DESTINO: São Paulo/Buenos Aires – EMISSÃO: 10 de agosto de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO- PASSAGEIRO: VALÉRIA PIRES FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Buenos Aires/Porto Alegre – EMISSÃO: 10 de agosto de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VALÉRIA PIRES FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 18 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VICTOR FRANCO – ORIGEM/DESTINO: São Paulo – Buenos Aires – EMISSÃO: 10 de agosto de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VICTOR FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Buenos Aires/Porto Alegre – EMISSÃO: 10 de agosto de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VICTOR FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 18 de outubro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VICTORIA FRANCO - ORIGEM/DESTINO: Manaus/Miami – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

DEPUTADO: VIC PIRES FRANCO – PASSAGEIRO: VICTORIA FRANCO – ORIGEM/DESTINO: Miami/Manaus – EMISSÃO: 13 de setembro de 2007.

22 comentários :

Anônimo disse...

Taí a prova para todo o mundo ver da ligações perigosas dos políticos com os empresários descarado que se prestam para receber favores pago com o dinheiro público.
O sr. Isan Anijar deveria devolver de imediato o valor das passagens pagas com o dinheiro do povo para ele e sua mulher e jamais, se fosse uma pessoa séria, deveria receber esse tipo de favor de um político.
Aqui está demonstrado o caráter do empreário Isan Anijar.

Anônimo disse...

Isso é fichinha perto do que realmente esse Vic faz para locupletar-se com o dinheiro público e ainda vem dizer com a cara de pau que não sabia que era contra a lei. Oxalá o povão um dia aprenda a votar para banir do cenário polítco esses falsários, sanguessugas, que nada fazem em benefício dos miseráveis deste país e deste estado, preocupando-se em tirar proveito da situação em benefício de si próprio, dos seus familiares e de seus amigos mais próximos.Que isso sirva de lição.

Anônimo disse...

Me banca que depois eu te banco:
Esse Anijar finaciou a campanha do Vic em 2006. (http://74.125.47.132/search?q=cache:HC1WonHQjzQJ:congressoemfoco.ig.com.br/Noticia.aspx%3Fid%3D11723+ISAN+PALMEIRA+ANIJAR&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a)
IRAN PALMEIRA ANIJAR - 3.000,00
ISAN PALMEIRA ANIJAR - 5.000,00
ISAN PALMEIRA ANIJAR - 2.000,00
IVAN PALMEIRA ANIJAR - 5.000,00

Anônimo disse...

Senhor Augusto Barata, o senhor deveria investigar coisas mais sérias da vida da dupla que na Sespa , gestão Fernando Dourado, ficou conhecida o casal 20 (por cento) da política paraense.

E o senhor Anijar, não é o dono da Marmobrás? Que vergonha, um empresário rico se locupletando de dinheiro público!

matheus.tuc@hotmail.com disse...

Muito bem Deputado, vossa excelência sabe que utilização das passagens por terceiro é legal, porém deveria saber que é IMORAL, com tantos problemas que assolam o país, porque o senhor não as utilizou para tentar resolver, pelo menos, os problemas de nosso estado. Desculpe, mas se o senhor ficasse no silêncio seria menos vergonhoso para os paraenses. Recomendo aos nossos deputados que devolvam os valores gastos com passagens a entidades beneficentes que ofereçam serviços de saúde em Belém. Abraços

Anônimo disse...

Matheus, viva voce! essa sua ieia é brilhante, vai parecer utópica para muito mas é brilhante, é da dar orgulho porque vc parece ser jovem, nem tudo está perdido.Senhores deputados, aceitam a sugestão de Matheus?
Alice

Anônimo disse...

a coisa é geral...ai meu pai do ceu, quando será que isso vai ter fim?

Anônimo disse...

18:35, no código punal existe um artigo que diz mais ou menos isso: ninguem poderá alegar desconhecimento da lei para eximir-se de responder do delito.acho que a empresa politics-tour deve saber

Anônimo disse...

aliás: VOE PELA POLITICS-TOUR, UMA CORTEZIA DA POVO CARA DE PALHAÇOS S.A

Anônimo disse...

camaradas!!!!!!!!!!!!!! se fosse só o vic era tudo de bom!!!!!!!!!!! ver os secretarios de Estado................... EUTALIA E COMPANHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

Anônimo disse...

Precisamos ver de todos os deputados federais e senadores do Pará. Porque mostram só o do Vic.
Temos que saber de todos, sem exceção, pois há muitos parlamentares que usaram do mesmo expediente do deputado Vic e estão com rabo preso e com medo de verem seus nomes expostos.
Barata, faça uma busca de todos mesmo, numa ecelente prestação de informações a nós, eleitores.

Anônimo disse...

O Vic não é o único. Vai me dizer que a Donana NUNCA fez isso quando senadora??? Eu du-vi-de-o-dó!!! Aplica!!!!
Isso é o que está aparecendo agora. Bando de políticos safados. Tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Gente é o que sempre falo.Ser politico é a melhor coisa do mundo,estudar pra que?se não fosse tantas mordomias duvido se esse povo ia brigar tanto por uma vaga em cargo politico,ia ser obrigatório,me revolta só de saber que ralei numa universidade,trabalho feito um cão,pago um absurdo de Imposto de renda,pra no final filhinha de papai e o love usarem do meu dinheiro para passear, e eu que não comprei o livro do curso de direito de minha filha por estar sem dinheiro.Isso é NOJENTO

Anônimo disse...

quer dizer que deputado pooode e secretários não?! tuudo de bom?? ah, faaaala serio "camarada"

tsc tsc tsc

Anônimo disse...

qual deputado pode me conseguir uma passagem (ida e volta!) no trecho... Belem, Miami, New York, Londres, Paris, Tokyo, Sidney, Amsterdã, Jerusalém... Belém??

deixa q a taxa de embarque eu peço pela cota de outro deputado(a)!!

puuuuuuuuuuuuuutzzzz

Anônimo disse...

não é a toa que todos e todas querem um pedacinho desse trenzinho da alegria!!

eita...

Anônimo disse...

Barata, na falta do que dizer, a gente se calan e?
para alguns senadores e deputados do Congresso nacional nao é assim.nao tem o que dizer? nao argumentação? nao é problema, abre-se a boca assim nem que seja pra dizer besteiras e palavroes, sua colega Dora nao deixou por menos:

"Ciro Gomes e senadores criticam a cobertura da mídia no caso das cotas de passagens

Da Redação



Nesta quarta-feira, 22/04, o deputado Ciro Gomes, (PSB-CE), contestou a divulgação de matérias na imprensa que creditavam ao Ministério Público a informação sobre o uso da cotas de passagens feitas pelo deputado.

"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí", repetiu várias vezes o deputado aos jornalistas, informa matéria da Folha de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira, 23/04.

Para Dora Kramer, colunista de política do O Estado de S. Paulo, O Dia e BandNews FM, a atitude do deputado só prejudica o Parlamento. “Isso não contribui para a imagem do Parlamento. Não é essa a maneira de argumentar, só mostra que não tem argumento”, avalia.

Críticas do Senado
O senador Almeida Lima, (PSDB-SE), classificou como uma irresponsabilidade a publicação da matéria “Farra das passagens chega ao Senado”, publicada pelo Correio Braziliense nesta quinta-feira, 22/04.

“Voltarei à tribuna porque preciso desse desagravo ao jornal Correio Braziliense, que não agiu com seriedade quando ele diz 'Farra das passagens chega ao Senado'. Isso é uma irresponsabilidade, não só do jornal como do jornalista. Isto é uma excrescência”, afirmou o senador segundo o Congresso em Foco.

“Ele foi ouvido pela matéria, as informações estão corretas, mas é o direito dele criticar, é o direito de qualquer cidadão”, afirma Leandro Colon, repórter que escreveu a matéria publicada no Correio Braziliense.

O senador Epitácio Cafeteira, (PTB-MA), disse que existe uma onda de denuncismo na mídia. “A imprensa está numa onda de denuncismo que pode levar a fechar esta Casa do Congresso”.

Outros membros do Senado, como José Agripino (DEM -RN), também criticaram a imprensa, afirmando que a mídia está quase misturando joio com trigo.

“Isso nada mais é do que um desejo de que a crítica não exista. Não há argumentos do Parlamento. O Parlamento tem tantos instrumentos de comunicação, mas demonstra que não sabe se comunicar”, conclui Dora."
isso acontece muito aqui, ne Jornalista? o que vc ja foi xingado...principlamente quando a verdade doi...

Anônimo disse...

Alguem viu o deputado marrento por aí?

Fran disse...

Calma gente, ele precisa realmente distribuir muitas passagens para ser o "CAMPEÃO DE RECURSOS PARA O ESTADO DO PARÁ" (rsrsrs...) ou pelo menos pra poder pagar esses out doors em que ele se auto proclama! É mais um pilantra só. Infelizmente, não vai adiantar nada porque nossa gente vai votar nele de novo em 2010.
Aliás, sobre isso, eu tenho uma proposta, Barata: Que tal a gente deflagara uma campanha "NENHUM DELES!".
é assim: Em 2010, não votamos em nenhum dos deputados e senadores que estão lá porque eles já aprenderam direitinho todos os caminhos do roubo. Claro que vamos ter que sacrificar alguns competentes e honestos, mas vai valer a pena os fins, porque se entrassem apenas os novos, eles teriam 4 anos pra aprender a roubar e esse tempo daria um grande fôlego para o país respirar e aplicar melhor seus recursos em prol da população. Vamos começar Barata: "NENHUM DELES!"

Anônimo disse...

CAFETEIRA, MAIOR CARA DE PAU DA HISTORIA DA POLITICAGEM DO MARANHAO.EU DISSE POLICIAGEM, NAO POLITICA.UM CARA PERIGOSO.UMA DAS PRAGAS QUE ASSOLA O MARANHAO.

Anônimo disse...

Olha O Vic Vaporub aí de novo!
Quando vamos saber alguma coisa boa que essa criatura fez? Só aparece aplicando nos cofres públicos... e ainda votam no playboy trambiqueiro.
Benza Deus!

Anônimo disse...

Olá, eu li muito o seu trabalho aqui, você está escrevendo com muita informação ! Este blog é muito interessante !
Eu sou Rosie, eu vivo em Londres , por isso vou ser um fã desta página, meus hobbies pode ser chato , mas vou dizer-lhes fora do curso eu adoro livros, bem como de pesca , e também escuto muito Radiohead nas minhas partes , eu estou sem namorado usuários agora tão masculino .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu já tentei de namoro online Não funcionou muito bem ....
Eu fiz este comentário porque como eu já disse que eu realmente gosto desta página também tenho uma comunidade web como você, mas a minha é diferente muitos dos seus, trata-se de jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
Também vou pedir desculpas para a minha língua é a única maneira que encontrei para se comunicar com vocês ....
Beijos para todos vocês, See ya