terça-feira, 7 de abril de 2009

SEFER – Precedentes nada recomendáveis

Em tese, o presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil, merece, naturalmente, ser contemplado com a presunção da inocências. Em tese, repita-se, porque os precedentes, em se tratando de temas polêmicos, não são nada lisonjeiros para Juvenil.
Convém lembrar, a propósito, a patética subserviência exibida por Juvenil a quando da indicação, na contramão de exigências constitucionais, do advogado Daniel Lavareda para conselheiro do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, em um dos mais repulsivos desatinos da governadora Ana Júlia Carepa (PT). Juvenil também mandou às favas os escrúpulos ao simplesmente engavetar graves denúncias de corrupção, contra o hoje senador Mário Couto (PSDB), a quando da gestão do parlamentar tucano como presidente da Alepa, cargo no qual foi sucedido pelo deputado peemedebista.

Um comentário :

Anônimo disse...

A GALERA DO COUTO continua lá. Sérgio Duboc e suas meninas super perigosas, a Gênia do Mal, e a Geni do DA (não confundir com a do Chico, essa só leva bolada de dindim), e a FILHOTINHA, que é a Chefe da AUDITORIA. Que tal? cês acreditam? É vero!