segunda-feira, 25 de maio de 2015

REMO – A suspeita afinidade com Eduardo Guizzo

O presidente do Remo, Pedro Minowa, reintegrado ao cargo por força de uma liminar obtida na Justiça, é também acusado de perpetrar uma sucessão de decisões lesivas ao clube. Como exemplo é citado ele ter rompido unilateralmente o contrato com a Acesso Mais Tecnologia Ltda, em presa de Goiânia, expondo o clube ao ônus de uma multa rescisória de R$ 500 mil. Certamente porque deva estar na expectativa da eventual destituição de Minowa, a empresa ainda não cobrou o pagamento da multa rescisória.
Também desperta suspeitas, entre seus críticos, as afinidades de Pedro Minowa com um certo Eduardo Guizzo. O presidente azulino assinou contrato com a Conexxus, empresa que tem como representante em Belém Eduardo Guizzo. Consta, em denúncias encaminhadas ao Condel, que Minowa, na administração da Nação Azul, rompeu contrato com a empresa M Cubo Soluções Ltda, a qual o Remo pagava 7,5% dos recursos apurados, substituída pela Espaço Vip Assessoria em Comunicação Ltda, empresa que embolsará 30% do clube e cujo representante em Belém também é Eduardo Guizzo. Mas isso não é tudo. Chegou ainda ao conhecimento do Condel que os pagamentos dos associados da Nação Azul, em cartão de crédito, são feitos na conta pessoal do indefectível Eduardo Guizzo.

Minowa é ainda acusado de não fornecer uniforme oficial aos esportes amadores e olímpicos do Remo. Por isso, o futsal celebrou contrato com uma empresa, a Golkiper, acrescentam as denúncias.

Nenhum comentário :