quarta-feira, 13 de maio de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


8 comentários :

Anônimo disse...

Sou servidora da Santa Casa, e venho mostrar a minha indignação a sala de Saúde do Trabalhador. E o motivo é: Não conseguimos atendimento no horário da tarde. Não tem médico e psicológo. Tenho ido para enfermaria gripadérrima. Eu já desisti até de entregar meus exames periodicos.

Anônimo disse...

A SEPOF está uma vergonha!! Zero manutenção, banheiros imundos, equipamentos sucateados. hoje até a caixa dagua vasou nas salas. E o secretário vulgo "TIRIRICA" querendo colocar catraca de ponto.
aleém de não entender nada de planejamento quer aparecer craindo constramgimentointernos. Até wi fi cortou na secretaria. Retrocesso total !!!!!!

Anônimo disse...

Há quase dois meses abri um chamado na empresa Endico (ir) responsável pela iluminação pública do município. A praça Amazonas está somente com medate dos postes ligados, propiciando a venda de produtos entorpecentes, namoros calorosos e atuação de trombadinhad no local. Cansada de não ver resultado, abri um chamado na Ouvidoria do Município, pelo 162. Adivinhem?? Quasr 20 dias depois e a resposta é: Está em analise!! Definitivamente, Belém está jogada às baratas!!!!

Anônimo disse...

O TODO CERTINHO PRESIDENTE DA CAMARA FEDERAL EM PLENA CAMPANHA POLITICA VIAJA POR TODO O BRASIL COM O DINHEIRO DO CIDADÃO EM PLENA RECESSÃO NÃO RESPEITANDO O QUE PREGA. TAMBÉM PUDERA O SEU PASSADO LHE CONDENA JUNTO COM O COLOR E PC FARIAS DEVASTOU O BRASIL.
FORA EDUARDO RESPEITO AO DINHEIRO PUBLICO.

Anônimo disse...

qual sera a função de um deputado federal?
pelo que vem fazendo o presidente da camara dos deputados, nenhuma.

Anônimo disse...

Quando teremos o CNJ no "Cangote" desses Desembargadores Incompete$$$te$$$ do TJE e do TRE/PA.

Olhem o Caso de São João de Pirabas, com Improbidade Administrativa e Fraude Eleitoral.

E ELES (TJE e TRE/PA) não fazem Nada,por que????????.

Anônimo disse...

Quando vou no MP, o que mais vejo lá é bombeiros e policiais trabalhando lá, mais pelo que sei é que falta efetivo nos quarteis e na rua para proteger a população. Até quando esses erros iram acontecer, quem é pra fiscalizar, comete o mesmo erro dos outros. Assim não da.

Anônimo disse...

Sim o mp faliu a muito tempo