sábado, 23 de agosto de 2014

BLOG – Recorde e Tailândia, destaques da sexta

Gráfico do Blogger registra o recorde de acessos de sexta-feira, 22.


        Nesta última sexta-feira, 22, o Blog do Barata registrou o recorde de acessos em agosto - 2.084 acessos. Nesta última sexta-feira, também, as três postagens sobre o escândalo na Prefeitura de Tailândia, da edição de quinta-feira, 21, mantiveram-se dentre as cinco mais acessadas diariamente. O escândalo envolve o deputado federal tucano Nilson Pinto, o Nilsinho, e uma apaniguada do parlamentar, a pedagoga Dorvalina Bastos da Silva, que de janeiro de 2009 a maio de 2013 acumulou indevidamente vencimentos da Prefeitura de Tailândia, onde reside desde então, da Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, e da Semec, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Belém. Em junho de 2013 ela foi cedida à Prefeitura de Tailândia pela Prefeitura de Belém, mas até aqui não pela Seduc, onde é lotada na capital.

        Segundo o Blogger, nesta última sexta-feira, 22, as cinco postagens mais acessadas, em ordem decrescente, foram TAILÂNDIA – Antecedentes robustecem suspeitas , TAILÂNDIA – A desfaçatez institucionalizada , TAILÂNDIA – Documentos que ilustram a denúncia , ELEIÇÕES – Exceção à regra e ELEIÇÕES – Bizarro 2 , todas de quinta-feira, 21. Quanto as visualizações de páginas por Pais, o Blog do Barata registrou os seguintes números: Brasil, 1.534 visualizações; Alemanha, 268; Estados Unidos, 168; China, 45; Espanha, 36; Colômbia, 6; Polônia, 5; Ucrânia, 4; Indonésia, 2; Irlanda, 2.

3 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Fiquei impressionado com a cada de pau desse Nilson Pinto voltar a concorrer. Ele conseguiu que o povo o elegesse à Câmara Federal, tomou posse e depois entregou o cargo pra não sei quem, lógico com o apoio do Jatene, e se aboletou na SEDUC para cometer ilícitos.

O pior o TCE, MPE e TJE não irão fazer nada para efetivamente punir esse candidato, muito menos determinar a devolução do que foi vendido.

Anônimo disse...

Corrigindo e complementando: devolvido o que foi indevidamente desviado dos cofres públicos.

Anônimo disse...

POVO do Pará vamos nas urnas mudar, chega dos políticos profissionais.

Vamos renovar na ALEPA e na Câmara Federal.

Não troquem e nem vendam seu voto!

Na hora de votar lembrem como está a Saúde e Educação no Pará.

Crianças e Jovens precisam ter ocupação integral e de acesso a profissionalização para que possa se defender do crime e das drogas. Essa é a causa da violência e insegurança no nosso Estado!

Vocês acham certo que candidatos corruptos envolvidos em escândalos de desvio do dinheiro público continue gerindo o rumo do Estado, ex: das ambulâncias hj ser Deputado Estadual e estar concorrendo a reeleição. Os evangélicos deveriam se envergonhar em votar nesse homem!