segunda-feira, 4 de abril de 2011

DESGOVERNO – Tem até fantasma esquizofrênico

Mais grave ainda é a denúncia segundo a qual a secretária adjunta de Saúde, em um lance da mais exacerbada audácia e desapreço pela responsabilidade do cargo, teria bancado a nomeação de um sobrinho no mesmo Hospital das Clínicas. Onde, acentue-se, ela também instalou, abrigada em um DAS.4, Lilian Nazaré Limão Barros, supostamente namoradinha ou noiva do filho da secretária adjunta de Saúde.
A denúncia assinala que o distinto rapaz, sobrinho de Rosemary , sequer aparece no emprego.
Mas o tal sobrinho de Rosemary Góes não é um fantasma qualquer, conforme relato feito ao blog.
Trata-se de um fantasma que, dizem, seria esquizofrênico, razão pela qual, embora dispondo da sua identidade, o blog evita nominá-lo, para não estigmatizá-lo como portador de transtornos mentais.
Seja como for, trata-se de uma situação que exige a intervenção imediata do Ministério Público Estadual, já que o governo Simão Jatene se desenrola sob o signo da lassidão moral e ética.

5 comentários :

Anônimo disse...

B arata,
Não consigo entender uma coisa...
aOAB tem um site especialmente para receber denúncias de nepotismo.
E o que nós fazemos? Ficamos aqui, perdendo tempo. Alguém faz essas denúncias à sério? Não.
Você faz?
Quer nepotismo maior que o da famigerada família Chaves?
A filha do Lula Chaves,(que já foi fantasma na Seicon) está na Chefia do Cerimonial do Governador, sem que tenha qualquer preparo para isso. N~~ao parece imoral e aético que a filha de um membro do TCM e prima de um conselheiro do TCE (Nelson Chaves) esteja numa ssessoria ligada diretamente ao governador?
Digite "Chaves" nas folhas do governo...e vai ver quantos estão assessorando esse governo nanico.
O Paulo Chaves sempre manteve a Iara Chaves como chefe de gabinete, até que os dois egos entraram em choque. Os Chaves tem um ego enorme.
Lula está trabalhando para demover o "Ophirzinho" da idéia de acabar com a pensão das viúvas pois a mãe, Maria do Faro, é uma das beneficiadas.
Os mais próximos sabem da pressão que o presidente nacional da OAB vem sofrendo...
Quem abominou a idéia foi a nova esposa do Almir Gabriel por razões óbvias.
Espero que o MP, (Nelson Medrado) vá até o fim...
O Pará está sendo loteado e o maior quinhão é dos Chaves - Lula e cia.

Anônimo disse...

O problema de efetuar denúncias na OAB é que as mesmas passam pelos seus conselheiros e coincidentemente, uma conselheira ou ex-conselheira da OAB é atualmente chefe do setor jurídico do HC...cunhada do Góes.

Anônimo disse...

Então, meu caro, estamos todos ferrados mesmo.Aliás, esse é o governo Panex - é só panela.
Em cada setor existe uma panelona, com assado da pior qualidade.
Não precisa ser muito esperto, basta prestar atenção.
Na cultura - se é que podemos nomear a pasta assim- seria coincidência tantas pautas para grupos ou espetáculos que tenham algo a ver com a Lucinha Bastos?
Com todo respeito,sei que o povo beija o chão em que rodopia a diva, mas antes ela não fazia tanta coisa no skiwasappa e desde o começo do governo (três meses?) já esteve lá com verde-ver-o-peso, hairspray...Eu sou....de um país que se chama Pará!
Eu diria que ela dá "sorte", enquanto outros podem ralar que não tem nada bom para atuar, melhor fazer fila em frente as ruínas do São Cristóvão.
O Da Paz está fechado para mais uma reforma que vai tirá-lo da beira do abismo mais uma vez. O Paulo Chaves vai aparecer no jornal, mostrando as telhas feitas nas coxas dos escravos e os cupins; a Estacom vai ganhar a obra -claro - e todos vão reinaugurar o Teatro mais uma vez, com uma ópera. O (teatro) waldemar henrique está uma lástima, uma vergonha! Valha-nos Maestro, puxe a perna deles!
Bem, na área da saúde sabemos que a panela tem dono, na educação tem que ser assim, carne e unha, com a Dona Lena, patroa do Nilson Pinto. No Detran, os Couto estão com as rédeas.
O Jatene não é governador, é síndico; o Pará virou um condomínio.
Se eles fizerem um esforcinho, acabam piores que a Ana Júlia!

Anônimo disse...

Primoroso o comentário do das 18:09h!
O Paulo Chaves parente do Lula Chaves é o rei do nepotismo, trata a Secretaeria de Cultura como se fosse sua propriedade particular. Lá empregou os filhos, a ex-mulher, uma prima que é Secretária Adjunta, a outra prima que é Diretora de markenting da Estação das Docas e Mangal, a ex-cunhada (mulher do Orly). Ah! e ainda tem o primo Gilberto Chaves, que é assessor do TCM, mas ainda faz um "bico" como "coordenador artistico" do Teatro da Paz. Será que esses "competentes" só conseguem emprego no cabidão do governo e pagos pelo bolso do cidadão comum que não teve a sorte de nascer com as CHAVES na mão, ou melhor no nome?

Anônimo disse...

Taí, um desafio.
Ganha uma empada- com um fusca no recheio - quem acertar:
Quantos CHAVES existem no Governo?
Uma dica: são mais de 20!