quarta-feira, 12 de maio de 2010

SELEÇÃO – Dunga, eu???!!!

7 comentários :

Anônimo disse...

Idiota . como esperar mais de um jogador sem brilho que atuava como fantoche de um técnico . Muito triste pq tenho absoluta certeza que o brasil com esse timinho não vai passar da 1 fase . Ainda bem que sou Português e tenho p quem torcer ..pq para o brasil n torço enquanto for esse timinho e treinado por esse idiota !!!

Anônimo disse...

Se realmente fosse um técnico e tivesse humildade como o Dorival do Santos teve na final do Paulistão ..aceitaria a maioria e levaria ganso e neymar além do gaucho . Ele pode convocar 30 e pq n levou os 30 p treinarem e ai sim escolher os 23 ?? Medo ? claro pq ai n ia ter como tirar seus apadrinhados e jamais daria o braço a torcer . Muito triste p uma nação uma situação dessas !!! Eu não vou torcer pelo Brasil infelizmente

Anônimo disse...

Adriano fora tudo bem !!! Sou flamenguista e concordo .
Agora Kleberson , doni ,grafitte , 2 meias para lateral esquerda , felipe melo? isso é palhaçada !!!
Caberia muito melhor Ganso , neymar gaucho ,o velho R. Carlos ( pelo menos é lateral mesmo ) o Vitor ( goleiro do grêmio ). O Brasil n tem homem de criação caso o Kaká tenha algum problema . Pode isso ?? Verdadeiro imbecil esse Dunga !!!

Anônimo disse...

como disse um legitimo paraense hoje no jornal hoje pela manha: "mê diz, Sê kaka tiver pobrema, quem prô lugar dele,Tu sabes? sê nao fô ganso quem vai sê? nô mê diz"

Anônimo disse...

ESSE DUNGA É MUITO PRECONCEITUOSO !!!!

Anônimo disse...

Barata, como sempre perfeita sua charge. Quanto ao Dunga... sem comentários!!!

Anônimo disse...

Esta chegando mais uma copa, e mais uma eleição e temos como acima varios dungas muito preocupados se vamos ganhar uma m.... de uma taça, e os nosso graaaaandes adminstradores mais uma vez vão usar o opio do nosso povo para encobrir essa avalhanche de escandalos politicos que invade nosso estado e o nosso pais. Gente quando será que voces vão acordar e ver que os jogadores bons ou ruins estão c... e andando para as desgraças do povo eles estão mais preocupados com suas pensões alimenticias e em como burlar o imposto de renda para não contribuir com seus miseros salarios para o engrandecimento de nosso povo, quando os imbecis assalariados vão para de gastar o dinheiro que tanto faz falta para alimentar e educar seus filhos para assitirem a um capeonato arranjado como o nosso estadual, enfim quando tambem deixaremos de ser um pouco ou quem sabe bastante Dunga e darmos um basta em tanta alienção.
As vezes acho que sou um tanto critico, mas o que esperar de um povo que tem a intenção atraves de um deputadozinho de merda de transformar aparelhagem sonora em patrimonio cultural de nosso povo, da minha parte eu abro mão, se isso realmente acontecer so mesmo jgando uma bomba neste estado e acabar com tudo, para podermos começar do zero e rezar para que nem um dos nosso tão valorosos politicos magistrados e advogados ressucitem.