sábado, 15 de maio de 2010

PETRALHAS– A tentação totalitária

20 comentários :

Anônimo disse...

Barata, vc terá que engolir a Dilma..assim como vc teve que engolir a chapa 1 bancários!!!!!!
Já visualizou a pesquisa presidencial do Vox Populi que coloca Dilma a frente de Serra.....Te cuida camarada!!!Sem censura !!!!!

Anônimo disse...

E brincadeira do anonimo das 20:23 querer comparar a Dilma com a eleicao dos bancarios. Enquanto a eleicao de presidente ainda nao aconteceu, a dos bancarios ja houve e a chapa 1 ganhou com varias irregularidades(217 votos de diferença), bem como o emprenhamento das urnas de Macapa e Maraba. Ganhar na fralde e facil. Dificio e ganhar no voto, como a chapa 2 ganhou!!!!
Um bancario do BASA

Anônimo disse...

Ah nao foi so o Barata que engoliu a chapa 1 dos bancarios; toda a categoria tambem teve que engolir a seco esta chapa branca, principalmente os 47% dos bancarios que votaram na chapa 2!
Um bancario do BASA

Anônimo disse...

meu deus. a mesma ladainha. de q se a dilma chegar ao poder vai transformar o brasil em um país comunista, vai virar uma nova cuba, blá, blá, bla. o filho do meu vizinho, q tem 8 anos, já nao acredita nisso. e vc continua nessa, barata. precisa ampliar sua visão de mundo. anda muito restrita. casa-yamada plaza, yamada plaza-casa

Russo Salvatore disse...

Barata, qual o seu grau de parentesco com o Reinaldo Azevedo da Veja?

Anônimo disse...

Valeu professor Russo. Isso é que um educador de qualidade. Vamos acabar com essa cambada. Eles ganharam com 20 anos de didatura de direta, agora faremos mais de 100 da nossa de esquerda. Vamos fazer daqui até Cuba uma só nação.

Anônimo disse...

anomimo 23:49. Choro de perdedor. Se uma chapa tinha forma de fraudar, todos sabem como fazer isso e se não quis é problema de quem perdeu.

Anônimo disse...

Nessa lista, fora o Brasil, você não encontra gente em mesa de bar dizendo que roubou dinheiro público, vai roubar e ningu´´em tem moral para dizer nada. Nas universidades desses você encontra todo mundo estudando decentemente. Semana passada passei na UFPA e encontrei mais 60 alunos fazendo prova, numa salinha vagabunda e todos colando. É até por já ter sido favorecido por tais imoralidades que as pesssoas são contra Lula-Dilma, que são as pessoas mais ética que que existe nem país.

Anônimo disse...

Barata
No Diario do Pará de hoje, com relação ao caso das irregularidades evidenciadas pela Auditoria do Estado, foi dito que: "este governo não rouba e não deixa roubar".
Ocorre que na Secretaria que maior irregularidade ficou exposta, ou seja , pagamento de contrato revogado , as diarias para fiscalização das obras e serviços são "custeadas","cobertas","ajuda" pelos "empreiteiros".
é realmente muita cara de pau. Igual a destes petralhas da tentação totalitária.

Anônimo disse...

Ohhhhh anôonimo das 20:23 vc não sabe sequer intepretar frase...Leia novamente o que escreveu oanômino das 20:23

Anônimo disse...

Falta nessa foto, Barata, o seu companheiro de falar mal dos outro Luís RAPOSA Cavalcante, que recentemente assumiu a SEDUC da Ana Júlia. Raposa em alusaão à fábula "A Raposa e as Uvas" tão conhecida de todos os que desdenham, mas não exitam em agarrar com unhas e dentes o bago de uva que não prestava, não servia para nada, estava verde ou estava podre.
Quem sabe se, a Governadora lhe chamar para ser seu acessor de comunicação você mude de opinião em relação ao PT, Ana Júlia, Dilma e o que vc chama de Petralhas, iguualzinho como fez o RAPOSÃO.

Anônimo disse...

Vejam o que eu recortei do post da Edilza:

" Penso muito na crise de 2005, e como o PT soube responder com muita unidade e soube esclarecer para sociedade sua posição. Conseguimos reeleger Lula presidente e o segundo mandato foi melhor que o primeiro.

A governadora deverá responder com firmeza de propósito e, não deve deixar se abater por erros que por ventura tenham sido cometidos por seus auxiliares. Tem de separar o joio do trigo, os bom dos ruins e continuar sua caminhada".

Como pode comparar o caso do Lula com o da Ana Júlia?
Não há como comparar do ponto de vista formal, legal, processual. Discordando dela, sei que podemos sim comparar do ponto de vista político, ético e moral. Nos dois casos, há evidentes desvios de conduta e imperdoáveis deslizes nesses últimos quesitos.
Agora, do ponto de vista legal, formal e processual, há enormes diferenças. Aqui não há como questionar se Ana Júlia, como chefe do Executivo, teve conhecimento dos relatórios da AGE que apontavam graves irregularidades com desvio de recursos públicos. Temos certeze de que isso aconteceu, já que este é o trâmite do processo de auditoria: as conclusões são levadas ao mandatário do Executivo. Até mesmo a nota oficial do desgoverno comprova isto, quando diz que o que foi divulgado não é o inteiro teor das auditorias. Assim, não só teve conhecimento, a Senhora Governadora, como também indevidamente procedeu como co-autora, cúmplice ou negligente gestora: não adotou nenhuma providência contra o abuso administrativo de seus subordinados, não cancelou nenhuma das medidas, não demitiu ninguém a bem do serviço público, não abriu nenhum processo administrativo contra os ordenadores de despesas envolvidos (Secretários, presidentes, chefes de órgãos), e o pior, tentou a qualquer custo esconder de toda a sociedade paraense os desmandos e desvios de recursos, verdadeiros escândalos de seu desgoverno, prevaricando. Fica, assim, totalmente identificado crime de responsabilidade da mandatária do executivo, cabendo-lhe a punição sumária política: o impeachment. Sem contar os processos cíveis que deverão responder os envolvidos, Ana e seus comandados, na Justiça Comum.

Então, Barata, realmente, a Dra. Edilza nos decepcionou, talvez porque, como bem disse, é uma militante do PT ainda atordoada.

Logo que ela retome a consciência, acredito que prevaleça sua admirável inteligência e concorde com nossa constatação.

Anônimo disse...

Vejam q "terra de direitos", direito a uma porcalha de petistas q antes eram pedra e agora viraram vidraça, e de vidro bem ruim. Falavam tanto dos outros governos e estão fazendo pior, muuito pior. E aguardem, nestes tempos de eleição, bois voarão, mortos ressucitarão, enfim, por que é um governo popular.

Peço a Sra. Governadora, a primeira mulher a comandar nosso tão carente Pará, q não tenha medo das investigações e nem tente acobertar as investigações na AL, pois o dinheiro é de todos e não apenas de poucos q fazem parte ou se beneficiaram do seu governo, pois ele passará e pobreza continuará. E mais, NUNCA mais voto em nada que envolva o PT, pois foi uma decepção total, de Lula à Ana.

Anônimo disse...

E agora seu Barata???? Lula acabou de evitar uma das maiores guerras nucleares da humanidade. O planeta terra só estará o mesmo amanhã graça ao Lula e mais ninguém.

Anônimo disse...

Essa pesquisa do Vox Populi que coloca Dilma à frente de Serra é igual aquela pesquisa da última eleição pra prefeito de Belém que colocava a Candidata Valéria Pires Franco como favorita à ser Prefeita da Capital. Alguém aí ainda acredita em pesquisa eleitoral? A pesquisa correta eles só colocam na véspera da eleição para que o Instituto de Pesquisa não fique queimado ao errar o resultado.

Anônimo disse...

Talvez a Dilma ganhe de verdade, no voto, até porque as urnas são invioláveis... bem diferente do caso do sindicato dos bancários que a chapa da DS e artban fraudaram... organizaram tudo pra funcionar, não a democracia, mas a fraude.
Todo mundo sabe que a chapa 2 ganhou no voto, mas a chapa 1 levou na apuração.

Anônimo disse...

Égua, como tem gente ingênua, acreditar no PT e no Lula, pelo amor de Deus! O anônimo das 5:21 é uma ovelhinha pronta pra ir ao matadouro.
Vamos acordar! Tu achas mesmo que mundo está à beira de uma guerra nuclear? As ogivas nucleares estão obsoletas, por isso do "acordo" feito entre os EUA e Rússia pra reduzir tais armas, a manutenção é cara demais, e outra, já existem armas muito mais avançadas.
Voltando, o PT e o Lula são um atraso para o país, pra cultura, pra educação. Farsantes, mentirosos, inescrupulosos.

Anônimo disse...

Poxa1 Esse povo da chapa 2 reclama tanto, chora tanto, mente tanto... Tem que ir logo à justiça, já que não conseguiu ganhar nas urnas, pode tentar no tapetão!

Anônimo disse...

Anonimo 09:52. Sabes qual o melhor meio para se livrar de bombas velhas? Fazer o que nunca foi novo: estourar. Só que precisa arranjar aonde. Eles não vão dizer que todos já estavam com os seus bombadeiros carregados para que não causasse pánico. Mas, Lula devia sabia disto e por isso enfrentou essa missão dura, de pelo menos evitar por um dia. E Lula nunca prometeu que o Irã iria trocar todo seu urânio, desistir de ter mais usinas e nem de fazer a bomba. Se você entendesse um pouco de ciência saberia que usar energia nuclear em medicina é fazer minúsculas bomba para explodirem dentro da célula. Porém, para aprender essa tem que antes saber fazer bomba nucleares de 10m.

Anônimo disse...

MARLON DISSE;

E MELHOR PERDE COM DIGNIDADE DO QUE FAZER PARTE DESSA POLITICA DO PAULO ROCHA MENSALEIRO>.......

MARLON BASA