segunda-feira, 17 de maio de 2010

ELEIÇÕES – Simone irrita petistas

Mesmo entre os petistas que não têm nenhuma afinidade com os petralhas, causou profunda irritação o que eles identificam como mise-em-scène da deputada Simone Morgado (PMDB), com fins nitidamente eleitoreiros, em torno dos relatórios da Auditoria Geral do Estado sobre os indícios de corrupção nas diversas instâncias do governo Ana Júlia Carepa. Simone Morgado, recorde-se, é presidente da Comissão de Finanças da Assembléia Legislativa e mantém fortes vínculos com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Na leitura desses petistas, a parlamentar peemedebista exibiu, até aqui, um apreço extremamente seletivo no seu suposto zelo pela austeridade, ao passar ao largo das irregularidades em instâncias do governo que estão ou já estiveram sob o comando do PMDB. Como, por exemplo, o Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, hoje um feudo dos evangélicos de resultado da Igreja do Evangelho Quadrangular, abrigados no PMDB, embora mantenham uma relação ambivalente com o conjunto da legenda e cultivem um solene desprezo às preocupações éticas.

26 comentários :

Anônimo disse...

Essa sra. não é uma moça de Bragança-PA, que também já foi rainha do carnaval? Vá ser promotora de eventos, fazer desfiles e outras coisas no campo das artes. Deixa a política pra quem sabe fazer política. Que aliás já não estão fazendo de modo correto. Um conselho deputada, crie e candidate-se ao rainha do carnaval da terceira idade.

Anônimo disse...

Nossa quanta discriminação!!!

Luiz disse...

O pessoal do PT,estão é com medo da verdade,veja esse pateta anônimo das 14:45h,é um bobo alegre petista.
Deputada Simone,continue na sua luta incansável contra os corruptos que estão no poder do Pará.

Anônimo disse...

Barata, será que alguém pode nos esclarecer sobre o destino que a deputada Simone deu às caixas de Pandora? Ela pode levar as caixas para onde bem entende, mesmo com o pretexto de que a ALEPA "não é segura", como disse a reportagem do Diário do Pará de sábado?
Se a deputada Simone diz que não há segurança na ALEPA PARA GUARDAR OS DOCUMENTOS, nós podemos confiar nela para guardá-los? Menos deputada, ou seria MENAS? rsrsrs

Anônimo disse...

Barata, vc já leu o Repórter Diário de hoje, dê uma olhadinha na nota sobre a AL de Alagoas, a mim me parece um recado ao Juvenil.
Quem diria que o PMDB racharia kkkkk e tudo por conta da bela da tarde kkkkkk Juvenil tirou o Sérgio do deparatamento de Finanças da ALEPA (ele era apadrinhado do Mário Cotoco)e meteu (aí) uma das meninas super perigosas lá (aí de novo) e dizem que tudo foi por conta da "denúncia dos remédios" na casa de Juvenil, que inviabilizou a candidatura de Osório seu filho. Enquanto a Cilene Couto vai derrubando quem aparecer na sua frente. rsrsrs

Anônimo disse...

Onde esconderam as CAIXAS, eu quero saber, vamos supor que elas estejam em algum local que não é confiável? Como fica essa história? Olha que o tiro pode sair pela culatra.
Eu quero as caixas.

Anônimo disse...

Sim sr Luiz das 14:45, o anonimo você trata de pateta por que ele pode ser petista. E agora eu te pergunto: E você é o que, defendo a Simone Morgado e o PMDB do Jader?

Anônimo disse...

Me economize Barata, que a deputada tem fama de linda a macharada vê, mas esconder as caixas em lugar seguro por conta de que na Assembléia não o é, é demais para os mortais. Essas caixas são mesmo é pra fazer achaque, acerto, e tudo aquilo que político sabe fazer melhor do que ninguém. Se o projeto Ficha Limpa algum dia for valendo, quero ver esse povinho todo barrado no baile.

Anônimo disse...

Esse pobre coitado das 15:36 acredita que a deputada Simone Morgado trabalha incansávelmente no combate aos coprruptos. Coitado...pobre Luiz

Anônimo disse...

Ah! EU QUERO VER QDO ESSA MOÇA ABRIR AS CONTAS DA SESPA E DO DETRAN, VAI SAIR FUMAÇA, EU QUERO SÓ VER SE ELA VAI TER CORAGEM DE MOSTRAR AS COMPRAS SEM LICITAÇÃO, E OS PROCESSOS MONTADOS DA SESPA,LEMBRAM DO ÍNICIO DO GOVERNO DO PT, O PAULO MASSUD NA SESPA JÁ ESTAVA METENDO A MÃO NO FINANCEIRO, E SAIU POR FALTA DE LICITAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DA PEDREIRA.A SIMONE TÁ É FRITA, NÃO ENTENDE NADA DE POLITICA, JÁ PENSOU SE O JUVENIL VIER COMO VICE NA REELEIÇÃO DA ANA JULIA, COMO VAI FICAR A CARA DELA, OUTRA COISA ELA QUER MOSTRAR SERVIÇO PRO JARDE, POIS FOI COLOCADA PRA ESCANTEIO E TROCADA POR OUTRA JOVENZINHA, COSTUME ALIÁS DO DR JARDE.

Anônimo disse...

Barata. Será que vai ser descoberto, como o irmão da rainha que trabalha na SESPA como medico concursado, ganhando salário de fome de médico concursado comprou um apartamento num edificio de um por andar na gentil? Ou como o diretor administrativo financeiro afilhado dele comprou um citroen C4 completo e que faz questão de esfregar nos servidores de lá e que não tinha um pau pra dar num gato?????

Anônimo disse...

Caramba 14:45, desse jeito o Jardi troca ela por duas de 25.kkkkkkk
Faça isso não bichinho, deixe ela curtir com o chefão kkkkkk

Anônimo disse...

15:36 já ouviste aquele didato "me diz com quem andas que eu te direi quem és"? Então passa amanhã, mas antes deves rever os teus conceitos sobre CORRUPÇÃO, certo?

Anônimo disse...

BARATA TENHA CERTEZA DE UMA COISA AS ENTIDADES SINDICAIS PRESIDIDAS PELO SENHOR BARÃO DO FEUDO ZÉ FRANCISCO UM SINDICALISTA A FAVOR DO PATRÃO E DO SEU PROPRIO BOLSO COM CERTEZA APARECERÃO NESSES RELATÓRIOS DA ASIPAG QUEM VIVER VERÁ

G B T

Anônimo disse...

Acho que os sindicalistas revolucionários do PSOL/PSTU que estão dirigindo o SINTEPP também aparecerão, lá nos relatórios da SEDUC. Essa vai ser legal!! A menos que o PMDB esconda...

Anônimo disse...

Recomendo a todos lerem o artigo “ VERDADES E MENTIRAS SOBRE A AUDITORIA GERAL DO ESTADO”, escrito pelo Dr. Sergio Bacuri. Postado no dia 18 do corrente, no site www.redepropara.com.br, está excelente e esclarecedor.

Anônimo disse...

Como pode a Dep. Simone nos convencer de sua luta pela honestidade e transparência na política com seu relacionamento com um dos políticos mais corruptos de toda história da República, não é uma contradição e incoerência gritante. Abram o olho e percebam as inteçções oportunistas ou eleitoreiras, ou ambas.

Anônimo disse...

Simone e Parsifal agora são os símbolos da moralidade do Poder Legislativo. (1º de abril) kkkkkk

Anônimo disse...

Estamos, TODOS NOS SERVIDORES DA SESPA, esperando abrir a caixa das contas da Sespa.
E não adianta esconder o que TODOS já sabem.
Continuamos aguardando abrir a caixa preta da Sespa!!

Anônimo disse...

Queremos saber das contas da SESPA, essa não vai dar mais para esconder.
Estamos de olho...

Anônimo disse...

Trecho da matéria publicada no jornal Diário do Pará, de Segunda-feira, 17/05/2010, 12h35
Confirmada divulgação de dossiê de 5 secretarias
"Em único contrato da Seduc para compra de um kit educacional batizado de “TV para Educar”, a AGE garante que houve superfaturamento de R$ 1.873.300. O material foi fornecido pela empresa IK Barros & Cia Ldta(KL Multimidia)., que, segundo consta no relatório, terá que ressarcir o Estado." Se eu não me engano esta KL Multimidia é a mesma empresa que faz aquele programa de ajuda aos mais pobres o "Atitude "

Anônimo disse...

Barata,
O Diário do Pará de hoje tem uma página inteira sobre as irregularidades da Sespa, relatórios da AGE.
O Liberal também tem matéria imensa sobre o assunto.
Agora estamos de camarote esperando a punição e a saída de toda essa corja de desonestos, de diretores e chefinhos que aplicam o rigor da lei para os servidores concursados e eles se acham acima de todos os que trabalham para a Sespa existir.
Um descalabro! FORA TODOS OS ENVOLVIDOS na maracutaia. FORA!!

Anônimo disse...

Barata,
A caixa/relatório da AGE Sespa, expõe o primeiro centro regional dentre as irregularidades graves, bem como o Abelardo Santos e hospitais do interior,
TODOS DIRETORES DEVERIAM SAIR RAPIDINHO, para o bem público.
E os que passaram serem investigados, isso tem que ser apurado.
AlÔ ALÔ...sai rápido daí...
A sociedade exige que a "saúde" seja restabelecida pois ela está insana e podre.

Anônimo disse...

anonimo acima, os relatorios mostram 2007 E 2008 . o PT entrou no primeiro crs em 2009 e ja proriza as licitacoes. Realizou algumas ineditas, ex. CURATIVOS INDUSTRIALIZADOS perunta hoje pra AGE...

Anônimo disse...

Essa mulher é ardilosa , inescrupulosa , sorrateira ...e agora dando golpe em ancião para ter poder . Me admiro do Jader cair nessa .

Anônimo disse...

A SESPA já tem nome no hospital Abelardo Santos: o Dr Aldo que foi diretor de lá está no centro das irregularidades apontadas pela AGE... ( está no Diário do Pará de hoje).
Pior é que ele não foi só envolvido no escandalo de permitir o estudante de medicina com o carimbo dele, ocupasse essa função de médico( e que saiu até no jornal nacional),
agora o Dr Aldo está mais comprometido com a questão de recursos finanaceiros da Sespa...
Vamos ver se o CRM vai também defender as irregularidades que ele está metido, pois foi na gestão dele como diretor do hospital que ocorreram as irregularidades/AGE.