quarta-feira, 12 de maio de 2010

DETRAN – Inquérito apura tramóia de Campos

Intimado, estive na manhã desta terça-feira, 11, na DOA, Delegacia de Ordem Administrativa, da DIOE, a Divisão de Investigações e Operações Especiais, para ser ouvido no inquérito instaurado para apurar a denúncia feita ao Ministério Público do Estado acusando de envolvimento em ilícito Alberto Campos (foto), o diretor-geral do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará. Campos é acusado de infringir a lei para aquinhoar, com a carteira nacional de habilitação, a diretora Administrativa e Financeira do Detran, Maria Denise da Silveira. Alberto Campos, que protagoniza uma administração caótica, é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual é também pastora Maria Denise da Silveira.
De acordo com a acusação feita ao Ministério Público pelo advogado Cássio de Carvalho Lobão, com base em denúncia deste blog, Maria Denise da Silveira, enquanto permaneceu permissionada, acumulou três infrações, duas das quais catalogadas como gravíssimas, somando um total de 18 pontos. Isso a impediria, pela lei, de obter a carteira nacional de habilitação. Mas, mesmo assim, Maria Denise da Silveira conseguiu a carteira, sob as bênçãos do próprio diretor geral do Detran. Este mandou cancelar, à margem da lei, duas das multas, uma das quais catalogada como gravíssima, e transferir uma terceira, conforme faculta a legislação.

12 comentários :

Luiz disse...

Se for confirmada pela policia o esquema de Campos com a sua diretora Denise,ela precisa ser indiciado urgentemente...
Será que nós funcionários do Detran,continuaremos a ser comandado por um indiciado e acusado de crime,acusado,preste bem a atenção.

Anônimo disse...

GREVE...GREVE...GREVE...

Anônimo disse...

É lamentavel a presenca daquela Solange na Educacão.Acha a "tal". Deixa o Alberto Campos cair fora que tú Solange vai rodar bonitinho e nós efetivos que não te suportamos vamos ahar é bom e aí vamos ver que cara você vai ficar.

Anônimo disse...

Isso mesmo greve e greve e mais greve. Fora SOLANGE DA CEMQVT,NÓS NÃO TE ATURAMOS. VOCÊ ACHA QUE VAI NOS COMANDAR, NOS DAR ORDEM, QUEM TÚ ÉS? NÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DO ÓRGÃO E TÚ QUE VEIO PUXADA PARA O DETRAN. QUANDO ACABAR O REINADO DO ALBERTO CAMPOS TU VAI VOLTAR PRA SEDUC.

Anônimo disse...

Em Paragominas, o gerente da Agencia ( Pastor) já contratou 3 todos da igreja quadrângular.
Enquanto isso ficamos esperando para fazer um concurso e não há.
Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

E AÍ SOLANGE QUEREMOS VER VOCÊ FALAR: "DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA", FORAM AS PALAVRA USADAS POR VOCÊ QUANDO CHEGOU NA CEMQVT, PORQUE TANTA ARROGÂNCIA SOLANGE?

Anônimo disse...

E AÍ SOLANGE QUEREMOS VER VOCÊ FALAR: "DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA", FORAM AS PALAVRA USADAS POR VOCÊ QUANDO CHEGOU NA CEMQVT, PORQUE TANTA ARROGÂNCIA SOLANGE?

Anônimo disse...

É, Alberto Campos, o cerco tá se fechando. Tuas tramóias vão chegar ao fim. E tu, Denise, vais junto. Aproveitem que o tempo tá findando.

Anônimo disse...

Culpado por isso tudo é a Govrnadora ana Júlia Carepa. que traiu seus verdadeiros aliados, pessoas que lhe acompanharam quando ela não tinha grana nem pra pagar os banquetes depois dos comícios. eramos nós que pagavmos as contas nos restaurantes depois dos comícios. depois de eleita ela encheu de evangélicos no Governos, eles foram todos adversários. será que essa Governadora não tem sentimento.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que um carro do Detran vira e mexe aparece aqui pelo cristal ville,onde a governadora mora?
Será que vem deixar presentes e mimos?

Anônimo disse...

Isso tudo relatado aqui no blog demonstra a patifaria que reina e impera no DETRAN-PA, terminando a semana........os servidores do DETRAN-PA fecham enfim um acordo com o governo...que demonstra um fraco avanço nas negociaçoes.....não atigimos o que nos é de direito...um salário digno para dar educação e escola pros nossos filhos....e uma reestruturação urgente para a autarquia....pois no DETRAN-PA....num hora dessas tem DAS rindo a toa de nossas humildes conquistas...passar de R$-510, para R$-797,00 como vencimento,......ver o DAS CID BARROS, NOSFERATU TRUCULENTO, da retaguarda de veículos da Ag.Belém, ele é um DAS que ganha o dobro de salário em relação aos servidores concursados de sua sala...e vem desempenhando as mesmas digo AS MESMAS...atividades que os assistentes administrativos realizam.....que estudaram pra passar no concurso e lutam e continuaram lutando pra acabar com essa injustiça.....FORA: CID BARROS!!!!! vc é a vergonha da Ag. Belém do DETRAN-PA.....

Anônimo disse...

Toppino, adote nova postura, não envergonhe a classe. Ou aja com decência, e se retire desse cargo.