sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESGOVERNO – Prosperidade enganosa

Reprisando o estelionato publicitário tucano, o governo Ana Júlia Carepa, na ausência de realizações palpáveis, aparentemente decidiu investir pesado na propaganda enganosa. As tevês passaram a exibir uma propaganda na qual desfilam estrelas petistas, incluindo naturalmente a governadora, louvando um Pará que não encontra equivalente no Estado real, tal qual ocorria na época dos 12 anos de sucessivos governos do PSDB.
Enquanto isso, na Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, o ar condicionado só é ligado após 10 horas da manhã, a cota pessoal de copos descartáveis é de um por semana e funcionários precisam fazer vaquinha, para a compra de água mineral.

9 comentários :

Anônimo disse...

Se o pessoal esbanjasse você detonaria. Como o pessoal economiza, você continua detonando. Não entendi aonde você quer chegar. Pode explicar melhor?

Anônimo disse...

é prezado barata, os funcionários mais humildes precisam fazer vaquinha e sairam prejudicados com esta crise do desgoverno petista, mas os das e Diretores da sespa....continuam muito bem obrigado, como uma certa Diretora do Drh da sespa, que adora dar regalia pra gente imcompetente igual a ela.que chegue logo 2010.

Ivan Santana disse...

Meu amigo falavamos mal do governo do PSDB durante 12 anos, eu também. Mas cheguei a conclusão que éramos felizes e não sabiamos.

Anônimo disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso: "funcionário público calhorda merece governo calhorda e inoperante". Como é que um servidor que já ganha uma miséria se presta a fazer vaquinha pra comprar copo descartável!? "Só nessa terra de direitos" ...violados.
Sai dessa pessoal. Ninguém percebeu ainda que o caixa dois está sendo abastecido pra próxima eleição!?

Anônimo disse...

Enquanto a SESPA faz economia, prejudicando o atendimento de saúde do Pará... Quem vai muito bem obrigado é a CEDRO CONSTRUTORA... Qem são os proprietários da CEDRO Construtora?

Anônimo disse...

ALGUÉM TEM DUVIDA QUE A VENDA DO BANPARÁ SERÁ O ABASTECIMENTO DO CAIXA 2 PARA A ELEIÇÃO DA ANA JULIA,IGUAL A CELPA QUANDO FOI VENDIDA PELO ALMIR ?
DIGO MAIS,A CHEGADA DE UMA SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECOMOMICA PARA PRESIDENTA DO BANPARÁ,JÁ É UMA PRÉVIA DA VENDA,OU SEJA ,VIERAM VERIFICAR DE PERTO A SAÚDE DO BANPARÁ ANTES DA COMPRA SER CONCRETIZADA...PARA A CAIXA OU BANCO DO BRASIL...
O BANPARÁ VAI FICAR NO GOVERNO FEDERAL,A ANA JULIA NÃO VAI DEIXA O ITAÚ E BRADESCO SE DISTANCIAR DOS BANCOS FEDERAIS...

Anônimo disse...

Barata:

Acima de tudo o caixa-2 do partido, o enriquecimento ilítico de políticos, os esquemas para favorecer apaniguados políticos. O resto tudo se embroma e se maquia com um bom markateiro. E a população engole.

Anônimo disse...

SESPA:

Não se trata de uma lição de economia, e sim um sintoma de iminente catástrofe o que se está detectando na SESPA. No futuro próximo haverão de se cometer grandes injustiças em detrimento dos direitos dos servidores.

Anônimo disse...

Caro Barata,

O Desgoverno continua:

Enquanto o Estado patina financeiramente e os Servidores são penalizados o governo compra flores para eventos. Estão brincando com o dinheiro público vejam:
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31420 de 18/05/2009
GABINETE DA GOVERNADORA
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO
AVISO - EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N. 017
AVISO - EDITAL DO PREGÃO ELETRÔNICO POR REGISTRO DE PREÇOS N. 017/2009
PROCESSO Nº 124.519/2009. OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO SOB DEMANDA, DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ARRANJOS FLORAIS NATURAIS PARA ATENDIMENTO AOS EVENTOS REALIZADOS PELA DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO PARÁ