Confirmada a denúncia feita ao blog, é inevitável concluir que nada parece capaz de superar o poder de persuasão de um poderoso QI, de Quem Indica.
Trata-se da cessão do médico Fernando de Souza Flexa Ribeiro Filho (foto), professor adjunto I da UEPA, a Universidade do Estado do Pará, lotado no Departamento de Saúde Integrada, em regime de 40 horas, para a Casa Civil do governo do Estado. Com ônus para a UEPA, a cedência é válida a partir de 21 de julho deste ano.
Em portaria de 30 de maio deste ano, Fernando de Souza Flexa Ribeiro Filho foi posto à disposição da Segov, a Secretaria de Estado de Governo, também com ônus para a UEPA, a partir de 1º de fevereiro último. Posteriormente a portaria foi revogada e o ilustre personagem da cedência migrou da Segov para a Casa Civil do governo.
Ao que conste, o jovem mancebo não exibe notório saber. Mas vem a ser filho do senador tucano Fernando Flexa Ribeiro, um empresário falido, que durante os sucessivos governos do PSDB no Pará foi o caixa de campanha da legenda tucana no Estado. Fernando Flexa Ribeiro foi suplente de Duciomar Costa (PTB), quando este elegeu-se senador, em 2002. Com a eleição do nefasto Dudu como prefeito de Belém, em 2004, Flexa Ribeiro assumiu a vaga de senador, ganhando um novo mandato no Senado nas eleições de 2010, sendo o mais votado dos candidatos eleitos pelo Pará. Ele superou inclusive o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Estado, prejudicado pelas controvérsias sobre a legalidade de sua candidatura, diante da polêmica sobre a vigência da Lei do Ficha Limpa.
12 comentários :
HAHAHAHAH os tucanos abrem o bico para dizer que os petistas fizeram do estado um cabide de emprego. kkkkkkkkk fala sério tucanalha, vocês entupiram o estado de temporários, não faziam e nem fazem concurso público, o governador de vcs enviou para a AL um projeto para enfiar mais temporário e vocês ainda acham que SÓ os petistas se locupretaram nos 4 aninhos? Psiu, biquinho fechadinho. hehehehehe
Se é professor adjunto, provavelmente é Doutor, e como tal deveria ter vergonha na cara e não ficar sujando a nossa classe!
Jornalista Barata,
Fico pensando o que leva um Professor adjunto da UEPA ser cedido a Segov, tem que ver se ele não está recebendo 80% pela UEPA e mais o DAS da Segov, ou se é uma forma de não trabalhar, esses comissionados batem ponto na entrada e saída.
Isso está me cheirando a fraude, lógico com o dinheiro público! Vergonhoso, muito vergonhoso.
O tal de Flexa povoou o governo do jatene com os seus parentes...o filha na casa civil, o sobrinho na presidência da prodepa...assim, até eu...se esse controle de nepotismo cruzado funcionasse mesmo, esses dois ainda estariam onde estão?
Caraca,
Eu me recuso a acreditar que filho de político não tenha competência para passar em concurso público considerando que a maioria é de classe média (para cima) e estudou nas melhores escolas do estado.
É a tal "boquinha" que leva essa turma a se dar bem sem fazer esforço. Tenham vergonha na cara e dignidade -vão estudar - bando de parasita.
Barata,o nepotismo corre solto nesse governo.Na saude há um escandalo que os servidores da SESPA e hospitais estaduais condenam que é o numero enorme de parentes da vice Rosemary GOES.
barata,nepotismoé a marca registrada do governo Jatene.Existe de verdade e pra valer,fora os dirigentes que tem processos no Ministério Públco e ele deu cargos importantes e disse que não faria isso.Vejam o caso da Fundaçõa Carlos Gomes.O Paulinho piano se deu bem e ainda abusou do nepotismo lá....
barata,nepotismoé a marca registrada do governo Jatene.Existe de verdade e pra valer,fora os dirigentes que tem processos no Ministério Públco e ele deu cargos importantes e disse que não faria isso.Vejam o caso da Fundaçõa Carlos Gomes.O Paulinho piano se deu bem e ainda abusou do nepotismo lá....
Ei, Barata!!!!
Se tiver um tempinho...usa os teus contatos na Universidade Federal do Para,para saber mais detalhes de como o poder do Senador já fez ferida também na Medicina da UFPA.
Esse médico sempre foi um boa vida às custas do pai. Quem é da medicina e o conhece sabe que tem competência , é estudioso, é gente boa, mas sempre gozou das regalias do pai. Nao sei se eu faria diferente. Os valores estao muito corrompidos.
Que vergonhoso doutor (minúsculo mesmo)vá estudar para concurso e não ficar desonrando nossa classe médica.
ei esse cara trabalha lá no Barros Barreto pela manhã também
Postar um comentário