Relatos de fontes fidedignas, feitos ao Blog do Barata, revelam que as investigações sobre as falcatruas no Palácio Cabanagem comprometem Lena Conceição Ribeiro Ferreira, notabilizada por se movimentar na Seduc, a Secretaria de Estado de Educação, como uma secretária sem pasta. A ingerência indébita de Lena Conceição ocorre na esteira do seu affaire com Nilson Pinto, o Nilsinho, secretário especial de Promoção Social, ao qual está subordinada a Seduc, que ele comandou pessoalmente, antes de ganhar o status de supersecretário.
Segundo depoimentos feitos ao Ministério Público Estadual, Lena Conceição teve participação direta nas costuras que desembocaram nas mamatas das quais foram beneficiários seu genro, Bruno Leal Fonseca, e sua irmã, Laura Maria Ribeiro Ferreira. Laura Maria Ribeiro Ferreira, a irmã de Lena Conceição, era servidora fantasma, sem lotação definida, embolsando R$ 15 mil mensais, de acordo com Mônica Alexandra da Costa Pinto, a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, que figura no epicentro do escândalo no qual submergiu o Palácio Cabanagem. “A Laura era fantasma. Entrava em um mês na folha de pagamento, saía, depois entrava de novo”, relatou Mônica Alexandra da Costa Pinto, em recente entrevista a O Liberal, o principal jornal do grupo de comunicação da família Maiorana, que ainda inclui, entre outros veículos, a TV Liberal, afiliada da TV Globo.
5 comentários :
Laura é funcionária fantasma da prefeitura de Capanema tb
Imagino o que essas ratazanas são capazes de fazer com o orçamento e estrutura da Seduc nas mãos.
Parece que isso é um mau em todo o Estado, que os Prefeitos e Presidentes de Câmaras provem o Contrario, pois aqui em São João de Pirabas Funcionários Fantasmas não é Problema, tem na Prefeitura, tem na Câmara e na Escola de Ensino Médio Francisco Nunes havia uma no Governo da Ana Julia, era a atual Secretaria de Educação LUCIANA QUEIROZ, assinava a Frequência, mas não Lecionava e tinha o aval da Ex-Diretora Carmen e naturalmente do Prefeito, Claudio Barroso do PMDB.
Você pega os jornalões desta terra e não lê estas notícias.
E nem poderia, já que os barões das comunicações também indicam fantasmas.
Só sei que o dia que encontrar com estas pessoas do nosso cenário político serei processada pois irei chamá-las de Ladra ou Ladrão, seja quem for.
Postar um comentário