A lista de autores de indicações inclui também de desembargadoras – na ativa e aposentada, como Nazaré Savedra, Maria Rita Xavier, Nazaré Gouveia e Marta Inês Antunes – a delegado da Polícia Federal, como José Ferreira Sales, passando por cartorário, no caso o ex-deputado Zeno Veloso.
Também figuram como autores de indicações ex-presidentes e conselheiros aposentados do TCE, Lauro Sabbá e Fernando Coutinho Jorge. Assim como o presidente da Jucepa, a Junta Comercial do Pará, o ex-deputado Arthur Tourinho.
11 comentários :
Meu caro Barata, vc sabia que a desembargadora Nazaré Gouveia e sobrinha de Domingos infanto Juvenil.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!
SUA EXCELÊNCIA NAZARÉ GOUVEIA COLOCOU DOIS FILHOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, UMA COM A PROCURADORA MARIZA LIMA, A QUAL FOI DEFENESTRADA POR ATUAÇÃO DO PROMOTOR DE JUSTIÇA ALEXANDRE COUTO, O OUTRO ASSESSOR VINCULADO DE FATO A PROCURADORA UBIRAGILDA PIMENTEL, QUE AINDA CONTINUA NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SITUAÇÃO FLAGRADA QUE PROVOCOU A INSTAURAÇÃO DE PCA PELO CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO.
Não vamos esquecer que atualmente, o vice-presidente do TCE, Luís Cunha, tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado acerca de seis meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi imediatamente agraciado com um alto DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Essa porcaria tem moral prá fiscalizar alguma coisa?
Esse Pará é podre.
Falta ética, vergonha na cara.
Até o tourinho, aquele que afundou a SUDAM e o Papão, amigo do JB ficha suja
de politicos a gente sempre soube e ocorre mesmo, mas desembargadores? gente, vamos proteger o Barata. Alguem tem uma ideia prática?
Barata,
É um escárnio.
Se o MP for a fundo, vaidescobrir nepotismo cruzado,em todas as esferas, seja no Legislativo, Executivo e Judiciário, inclusive no próprio MP.
Barata tu és o nosso MUSO contra a corrupção nesse estado. Vamos organizar uma passeata e prestar homenagem a ti. Tu és o cara, "visse"?
É importante repassar estas informações para a imprensa nacional, já que a local está comprometida, não esqueçamos de paulo gouveia, que estava nomeado como assessor no mp.É por este motivo que se devem acabar com todas as imunidades e prerrogativas de todos os servidores públicos, pois desembargadores, juizes, procuradores, promotores, senadores, deputados federais, todos são servidores públicos e devem ser tratados como tal, pois a ipunidade gera violação da lei e consequentemente de direitos.
Sacaram por que o Judiciário trata essses corruptos com todo carinho? São todos cúmplices nas negociatas.E tem mais,ninguém se iluda, a absolvição do Seffer foi uma prévia do que vem por aí quando forem julgados os denunciados do escândalo ALEPA.
Realmente, é frustrante morar num estado onde o judiciário tem uma (?) banda podre, um ministério público atrelado ao executivo, órgãos de fiscalizações inúteis como o tce e tcm que servem prá enriquecer ex-políticos e negociar cargos prá parentes e apaniguados, uma Assembléia que de tantos ladrões e corruptos vive assombrada por fantasmas, e pasmem, até internacionais. Alguém tem alguma dúvida do que vai acontecer depois da absolvição do Sefferzinho, com os denunciados nos escândalos da Alepa?
Postar um comentário