Promovida e realizada pelo IBGM, o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, com patrocínio do Sebrae Nacional e parceria da Apex-Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Feninjer chega à 52ª edição buscando adequar o setor joalheiro nacional “à atual dinâmica de mercado, aos novos canais de promoção e distribuição e também a inéditos perfis de consumidores”, conforme destaca o site do evento.
A Assessoria de Imprensa do Pólo Joalheiro do Pará informa também que o evento ocupará 12 mil metros quadrados, com estandes de joias, acessórios de moda, artigos de couro e peças de alto luxo. Esses novos nichos de mercado estão “em harmonia com as joias de ouro, prata, gemas, relógios e embalagens que configuraram o mix da marca Feninjer por mais de duas décadas”, afirma o site.
A Assessoria de Imprensa do Pólo Joalheiro do Pará informa também que o evento ocupará 12 mil metros quadrados, com estandes de joias, acessórios de moda, artigos de couro e peças de alto luxo. Esses novos nichos de mercado estão “em harmonia com as joias de ouro, prata, gemas, relógios e embalagens que configuraram o mix da marca Feninjer por mais de duas décadas”, afirma o site.
Nenhum comentário :
Postar um comentário