sábado, 19 de fevereiro de 2011

SUCESSÃO – A dor do corrupto

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o teu blog está com a data de 19.02, desculpa tá, é que eu sou cricri.

Anônimo disse...

Barata,

Este comentário vale um post.


Sabemos que o Governador Jatene é o tipo de político que cumpre os compromissos assumidos.

Cumpriu com o Deputado Nilson Pinto de lhe entregar a SEDUC. Mas, porém, todavia, creio que o futuro da Secretaria já preocupa o governador.

O Secretário é uma espécie de rainha da Inglaterra, que reina, mas não governa.

Devido ser deslumbrado pela sua atual companheira, Sra. Lena Ribeiro, permitiu que a mesma, apesar de não ser lotada em nenhum cargo de direção da SEDUC, até porque não pode já que é Assessora da Presidência do TCM, se aboletasse numa sala anexa ao seu gabinete e assumisse o poder de mando no órgão.

É ela quem dá as cartas nas contratações.

Todos os dias uma fila de pessoas se forma no corredor que dá acesso ao gabinete do Secretário. Todas para falar com Lena Ribeiro.

Acho que o Ministério Públco deveria atentar para este fato, já que a Sra. Lena Ribeiro vem usando o espaço físico, funcionários, telefones e veículos da SEDUC em benefício próprio sem que esteja exercendo qualquer cargo de direção.

O poder de mando de Lena Ribeiro pode ser constatado nas nomeações para cargos em comissão da SEDUC que são publicados no Diário Oficial. Se Ana Julia nomeou nos primeiros dias de governo sua esteticista e sua cabelereira, a poderosa Lena Ribeiro superou a outra aloprada, pois nunca antes na história deste Estado a SEDUC esteve tão glamourosa, com tantos parentes de socielites e colunistas sociais em seus quadros.

De duas uma: Ou o Dr. Nilson Pinto assume de fato as rédeas da SEDUC, ou volta para Brasília para não ver sua biografia ir para a vala com as estrepulias de sua companheira, que aliás deixou muito bem suas digitais no governo quando o mesmo foi Secretária Especial de Promoção Social.

Anônimo disse...

Barata,

com a sua experiência qual foi o montante da verba de imprensa da "ALEPRA" para calar O "Liberal"?

Anônimo disse...

Barata, ta com problema de configuraçao, eu liguei pra ele

Anônimo disse...

Farsa Tucana de Contingenciamento:

Este contingenciamento hipócrita do governo Jatene atingiu esta semana a Santa Casa, que agora cortou até almôço para funcionários com escala extra. Coisa que em 360 anos nunca tinha acontecido. O pior foi a explicação e agora os servidores são submetidos a uma longa fila no refeitório para identificação pessoal e assinatura num boletim. Existe isso em algum outro lugar?

Por falar em refeição - ou grude ruim, a festa de aniversário da Santa Casa foi das mais pobres nos últimos 5 anos. O bolo foi de engasga-gato e a atual presidenta distribuiu a sua... simpatia? Não!!! ela foi fria e indiferente a todos. Bela figura.

Anônimo disse...

Das 11:59,
Se Lena Ribeiro era assessora do TCM, só fazia constar na folha de pagamento, pois nunca apareceu por lá, onde recentemente desembarcou a filha de Manoel Pioneiro.
A prática hoje é de nepotismo rotativo ( e não cruzado ), abarcando os filhotes e amores dos dirigentes de 3 ou mais órgãos em conluio! Jeitinho brasileiro...

Anônimo disse...

A troca de favores dentro da SEDUC está correndo solta, nós servidores concursados estamos preocupados.
Que é a Srª. Lena Ribeiro que manda nós já sabemos, agora, ela deu emprego até para as amigas das filhas, que assumiram cargos de alto controle dentro do órgão.